Lançada há um ano, a plataforma brasileira apresenta excelente performance explorando os diferenciais em serviços, promoções e à cultura local
A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, comemora a marca de 30 mil seguidores no Facebook Brasil, após pouco mais de um ano desde o lançamento da plataforma. Seguindo a estratégia mundial da companhia, que conta com uma página global e regionais, atualmente, a página brasileira desempenha um papel fundamental no relacionamento da companhia com seus clientes, por meio de posts que apresentam novidades em serviços, tarifas promocionais e que contribuem para difusão da cultura brasileira, em especial a baiana.
“Estamos muito contentes por termos alcançado um número tão expressivo de seguidores. Consideramos esta rede social mais do que um canal direto de comunicação entre empresa e cliente. A nossa ferramenta promove, mesmo que de forma virtual, a possibilidade de o viajante brasileiro explorar mais sobre os destinos europeus operados pela companhia. E, na via contrária, possibilita ao europeu conhecer os costumes brasileiros, como o Carnaval de Salvador, do qual somos patrocinadores há três anos consecutivos”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.
Até o final de 2017, a expectativa é aumentar em 60% o número de seguidores da página. Para isso, a Air Europa seguirá apoiando projetos culturais e esportivos tanto no Brasil quanto no continente europeu. “Desde que desembarcamos no estado da Bahia, há 13 anos, fomos muito recebidos por este povo. Hoje, assumimos o compromisso de levar cada vez mais longe a cultura local. E o trabalho transparente realizado em nossa rede social tem contribuído, e muito, para o cumprimento desta missão”, reitera o executivo.
Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site www.aireuropa.com.
Atendimento à Imprensa – Air Europa no Brasil
MAPA Comunicação Integrada
Marcia Leite – Diretora de Comunicação – marcia@mapacomunicacao.com.br
Gisele Gomes – Coordenadora de Comunicação – gisele@mapacomunicacao.com.br
Samuel de Souza – Analista de Comunicação – samuel@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 / (11) 9 6316-7338