O Windsor Marapendi, a mais nova unidade de luxo da rede, localizada na Barra da Tijuca, lança no dia 13 de janeiro, a primeira edição do projeto cultural Bossa Nossa Rio em um Tom a mais, com uma programação de música ao vivo formada pela lendária Banda Conexão Rio, especializada em bossa nova, jazz e sambalanço, além de participações especiais de cantores convidados.
Com 14 hotéis em diversas partes do Rio de Janeiro, sendo que três deles, localizados na Barra da Tijuca, uma das novidades da rede Windsor em 2017 será proporcionar experiência e entretenimento aos turistas e cariocas. “Queremos promover cultura na região e atrair o público local e quem sabe se tornar uma referência de boa música e diversão na Barra da Tijuca”, afirma Marco Crea, gerente geral do Marapendi.
Depois de receber princesas, reis e chefes de estado de vários países durante as Olímpiadas, o Windsor Marapendi abre literalmente as portas para que os cariocas e moradores da Barra da Tijuca, conheçam os seus espaços ao som da Bossa Nova.
Com 12 anos de estrada, 2 cds e muitos shows nas melhores casas de show da cidade, a banda Conexão Rio, levará a todos a um lindo passeio pelas melodias e letras que ganharam o mundo. Tom, Vinícius, Menescal, Boscoli, Marcos Valle, estão no repertório do grupo formado por André Cechinel -teclado, Fernando Barroso-baixo/voz, Fernando Clark-guitarra, Maria Thalita-voz e Zé Mario-bateria.
Para completar o conceito “lifestyle” que o hotel oferece, o menu escolhido pelo Chef Silvério Cerqueira será variado seguindo o estilo dos botecos cariocas. Tudo isso acompanhado de drinks e bebidas, além de vista privilegiada de frente para a praia da Barra da Tijuca.