29.9 C
Brasil
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img

Um dia terrível para a aviação, futebol e jornalismo…

Na madrugada desta terça-feira (29/11/2016) aeronave que seguia para Medellin  caiu deixando deixando 75 mortos.

Uma tragédia desta magnitude além de ser lamentável pela quantidade de vítimas envolvidas, deixando consternados familiares, amigos  e também  pessoas que mesmo não sendo próximas acompanham o trabalho desenvolvidos poressas pessoas, cada uma em sua importante área de atuação.

Os amantes do futebol conheceram  uma guerreira Chapecoense que após uma brilhante acenssão da série” D” para a série A no disputado Campeonato Brasileiro em apenas sete anos, conseguiu chegar a sua primeira decisão internacional, eliminando times tradicionais como o Indepediente e San Lorenzo que inclusive já ganharam a Copa Libertadores da América, parabenizamos os feitos desses jogadores que honraram o nosso futebol.

Estavam também presentes  profissionais de futebol que faziam parte da história deste surpreendente time, ex-presidentes que seriam homenageados, ténico de futebol, massagistas, médicos, roupeiros, entre outros que trabalham e amam esta paixão nacional.

Temos que lembrar também dos jornalistas que estava a caminho de mais uma transmissão, eram cerca de 21 que partiram  com a missão de trazer para todos os brasileiros os fatos e acontecimentos desempenhando esta profissão que enche de orgulho todos que trabalham em levando informação com credibilidade e responsabilidiade.

Os nossos lamentos também  pela perda da vida do piloto, co-piloto e comissários, pessoas sempre dispostas a nos transportar e nos servir com gentileza e elegância, desempenhando  suas funções sempre com um sorriso no rosto,  nos transmitindo segurança e tranquilidade, mesmo nos momentos de turbulência.

Não podemos deixar de mencionar  que  fatos como este serem muito tristes para aviação e para o turismo, por mais que sabemos que trata-se do meio mais seguro, rápido e eficiente de levar e trazer pessoas, tragédias envolvendo aeronaves que tem grande apelo sentimental e consternação deixam desconfiados e inseguros os emergentes que estão começando a vajar ou aqueles que ainda planejam  sua primeira viagem de avião.

O VoeNews não poderia deixar de fazer esssas homenagens a essas pessoas, e deixar um grande abraço e nossos pesâmes  a todos os famíliares das vítimas deste acidente, e que Deus os receba de braços aberto e que conforte a todos os amigos, familiares, torcedores, fâs, e todos os demais que se solidarizam com este triste fato.

Moisés  Ponte

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles