27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Brasil agita Reuino Unido com VBRATA BRAZILIAN ROADSHOW

Ação com participação da Embratur fortalece promoção do País no mercado britânico

Cerca de 240 agentes de viagens do Reino Unido participaram do Brazilian Roadshow organizado pela VBRATA – Visit Brazil Travel Association, onde puderam vivenciar a cultura brasileira, sua gastronomia e música.  A edição de 2016 agitou os restaurantes brasileiros nas cidades de Birmingham e Manchester nos dias 13 e 14 de setembro, e teve seu encerramento na Embaixada do Brasil em Londres no dia 15.

O VBRATA Brazilian Roadshow acontece tradicionalmente desde 2006 e, neste ano, visitou três das mais importantes cidades inglesas emissoras de turistas para o Brasil. Participaram da edição, além da Embratur, por meio do Escritório Brasileiro de Turismo, a Embaixada do Brasil, companhias aéreas (GOL , Air Europa, LATAM e TAP) e, na edição de Londres, a operadora Chimu Adventures.

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, parabenizou a VBRATA por mais um roadshow e comemorou a iniciativa. “Tais ações são de extrema importância para mostrarmos ao turista estrangeiro o que o Brasil tem de melhor. A parceria com a associação complementa uma série de trabalhos e estratégias da Embratur para divulgar os destinos do País e aumentar a conectividade com o mundo”, enfatizou.

Os restaurantes Viva Brazil, em Birmingham, Bem Brasil, em Manchester e a Embaixada do Brasil receberam os agentes que foram convidados a aprender mais sobre o Brasil e seus parceiros. Os agentes de viagens aprovaram a vivência brasileira e demonstraram grande interesse em ofertar mais o destino a partir de agora. A executiva do Escritório Brasileiro de Turismo do Reino Unido (EBT), Lilás Nascimento, promoveu o portal VisitBrasil.com como a principal ferramenta de suporte e informações de roteiros para o trade.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles