21.3 C
Brasil
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img

Águia Operadora faz aniversário e quem ganha é o agente de viagens

Agora em setembro, a Águia Operadora, especializada em vendas de pacotes de curso de idioma no exterior com foco nas vendas pelo agente de viagens, irá completar um ano de presença no trade turístico.

E, para comemorar seu aniversário, a operadora irá dar um vale-presente para cada matrícula realizada pelo agente de viagens durante o mês de setembro.

Trajetória do primeiro ano

A Águia, que conta com o apoio de mais de 500 instituições de ensino de idiomas fora do Brasil, fez muito durante seu primeiro ano de atividades. De acordo com Evelise Hubner, uma das sócias da operadora, foram 350 matrículas e os principais destinos foram Canadá, Estados Unidos, Itália, Espanha, Malta e Austrália. “Esse número é o resultado de muito trabalho, profissionalismo e persistência neste período de crise”, afirma Evelise.

Para o sucesso do empreendimento, o apoio das agências de viagens foi imprescindível, por isso foram realizadas capacitações para o aprimoramento e conhecimento dos produtos oferecidos pela operadora. “Além de treinamentos feitos por webinar para agências de todo o Brasil, nós ainda realizamos eventos presenciais em Curitiba e Sarandi (PR), Passo Fundo (RS), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP)”, conta Hubner.

Anderson Gonçalves, agente de viagens que trabalha na Rede Travel de Sorocaba, garante que seus clientes que embarcam com a Águia Operadora tecem elogios e se satisfazem com o trabalho da empresa. “Admiro o trabalho da Águia há anos. O intercâmbio requer o máximo de informações e orientação adequada, o que eu e meus clientes temos com a operadora.”

Nesse ano de inauguração, a Águia ainda realizou seu primeiro famcourse para Nova Iorque em parceria com a escola Manhattan Language e, logo em seguida, para Salamanca, na Espanha, com o apoio da escola Don Quijote, além de ter participado de feiras internacionais do segmento, como: ICEF Latin America Workshop, em São Paulo e Berlim, e ALPHE, em São Paulo.

Para 2017, a operadora planeja o aumento das vendas de grupos de adultos e adolescentes, oferecendo novos pacotes com valores e formas de pagamentos diferenciados.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles