Loja da Azul conta com camisetas e canecas com arte inspirada nos famosos azulejos portugueses; produtos estão disponíveis em lojinhaazul.com.br
São Paulo, 16 de junho de 2016 – A AzulCollection, linha de produtos com a marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, conta agora com camisetas e canecas com arte inspirada nos famosos azulejos portugueses. Em parceria com a bandUP!, a novidade celebra a estreia da Azul em Lisboa, marcada para o próximo dia 22, com voos que partirão de São Paulo (Campinas) inicialmente cinco vezes por semana.
“Um marco para a Azul, como os voos para Lisboa, merece atenção especial para que nossos Clientes apaixonados por Portugal, por turismo e aviação possam guardar uma recordação especial. Desta forma, além de oferecer um produto especial aos Clientes, reforçamos a marca da Azul com artigos de qualidade”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
São duas opções de camisetas e de canecas, em combos masculinos e femininos. Para acessar os itens personalizados para celebrar a operação portuguesa da Azul, clique aqui ou aqui.
Os produtos estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Confira aqui.
A AzulCollection – Além dos artigos personalizados em alusão aos voos da Azul para Portugal, a AzulCollection conta com inúmeros outros produtos à venda. Estão disponíveis almofadas, squeezes, canecas, nécessaires, maquetes de aeronaves, capas para smartphones, camisetas, livros e pôsteres, que podem ser pagos em parcelas sem juros. A AzulCollection foi lançada em 2014.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
Sobre a bandUP!
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Entre seus clientes estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Elvis Presley, entre outros.