Agentes participaram de almoço exclusivo e treinamento no escritório da operadora em São Paulo
Na última sexta (11/04), a Abreu marcou presença no Universal and U 2025, um evento de capacitação promovido pela Universal Destinations & Experiences. Na sequência, promoveu uma ação especial voltada aos agentes de viagens da Baixada Santista. Ao todo, 15 agências de Santos, convidadas pela operadora, participaram de um dia repleto de conteúdo, conhecimento e relacionamento.
Durante a manhã, as agências participaram do Universal and U 2025 e conheceram as principais novidades da marca, em especial o Universal Epic Universe, maior lançamento de parque temático dos últimos tempos. Após o evento, a Abreu convidou as 15 agências para um almoço exclusivo no Blue Note São Paulo, seguido por um treinamento no escritório da operadora na capital paulista. Durante a visita, os agentes tiveram a oportunidade de fortalecer o networking com a equipe da Abreu, explorar o portfólio de produtos e participar de sorteios de brindes especiais.
No treinamento, os participantes receberam atualizações de destinos estratégicos com os especialistas da Abreu: Camila Azevedo, supervisora de produtos internacionais, apresentou destinos exóticos e América do Sul, incluindo bloqueios para o Peru, Dubai, Marrocos, Egito e África; Natalie Vidal, gerente de produtos Europa, detalhou as campanhas “Europa Já” e “Mulheres Preciosas”, além de novidades como o roteiro “Irlanda – o mundo de Game of Thrones”; Davis Camargo, gerente de produtos Caribe, falou sobre os principais destinos caribenhos; e Patricia Pacheco, executiva de produtos nacionais, destacou os atrativos dos destinos brasileiros.
“Acreditamos que investir no relacionamento com os agentes é essencial para fortalecer nossa atuação no mercado. Esta ação com as agências de Santos foi pensada para oferecer informação, inspiração e proximidade. Com iniciativas como esta, a Abreu reafirma seu compromisso em capacitar e valorizar seus parceiros do trade, promovendo experiências memoráveis e conhecimento prático para o dia a dia”, afirma Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil, que integra um grupo seleto de profissionais denominado “Universal Experts”.
Especialista no produto Universal, Adriana Boeckh foi convidada para a edição carioca do Universal and U, que será realizada no dia 29 de abril, no Museu do Amanhã, e contará com exclusividade suas impressões do novo parque temático Universal Epic Universe, que ela conheceu antecipadamente no início deste mês.
Sobre a Abreu
Com 185 anos de tradição, a Abreu é uma das principais operadoras de turismo do mercado, especialista em criar experiências memoráveis nos melhores destinos ao redor do mundo. Possui um profundo conhecimento do setor e parcerias sólidas com os principais fornecedores globais, desenvolvendo produtos e serviços exclusivos que atendem a diferentes perfis de clientes, seja no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania ou outros destinos.
Para suprir às diversas demandas, a operadora conta com equipes comerciais estrategicamente posicionadas em oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), além de um departamento especializado em grupos e uma plataforma online eficiente para facilitar o acesso a seus produtos. Também possui um escritório próprio em Orlando e é certificada como Disney Seleto, reforçando sua expertise em viagens para a Disney.
Reconhecida internacionalmente por sua excelência, a Abreu é referência em Circuitos Europeus, seu carro-chefe, e oferece uma ampla gama de roteiros para diferentes interesses: férias em família, praias paradisíacas, cruzeiros, viagens de luxo e destinos exóticos. Com opções desde as mais acessíveis até as mais exclusivas, a Abreu é sinônimo de qualidade e confiança no mercado de turismo. Saiba mais em: www.abreutur.com.br