Nova opção permite aos Clientes comprar no site da companhia aérea e pagar em dinheiro ou cartão de débito em mais de 13 mil postos lotéricos
Companhia é a única no Brasil a contar com esta opção de pagamento
São Paulo, 15 de fevereiro de 2016 – Os Clientes que emitirem passagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras já podem realizar o pagamento à vista nas mais de 13 mil casas lotéricas da Caixa Econômica Federal em todos os cerca de 100 destinos servidos pela companhia no país. Assim, a empresa oferece ainda mais comodidade aos Clientes que pretendem adquirir passagens, com a opção de pagamento em estabelecimentos próximos de suas rotinas pessoal e de trabalho. A opção está disponível para reservas com mínimo de três dias de antecedência à partida do voo. A Azul é a única aérea no Brasil a disponibilizar esta funcionalidade.
“A novidade facilita e amplia as formas de pagamento oferecidas pela empresa que, desde sua fundação, vem tornando cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país”, destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.
Após a seleção da passagem no site da Azul (www.voeazul.com.br), a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagar a passagem. O pagamento deve ser à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas. O agente lotérico está habilitado a receber valores de até R$ 2.000,00 por transação. Para valores superiores, os pagamentos devem ser feitos em uma agência da Caixa Econômica Federal. A confirmação da transação é em tempo real.
Confirmado o pagamento pela lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal, o Cliente receberá um e-mail com os dados da reserva. No caso de não pagamento, o cancelamento é automático.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.