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Portadores do cartão Star Alliance Gold ganham upgrades nos trens da Heathrow Express

SÃO PAULO, Brasil – 11 de fevereiro de 2016 – A Star Alliance e a Heathrow Express (https://www.heathrowexpress.com/) uniram-se para oferecer, aos portadores do cartão Star Alliance Gold, um benefício especial em viagens nos trens da Heathrow Express – um upgrade gratuito.

Usufruir desta oferta é muito simples. Os clientes só precisam comprar um assento em classe single padrão ou o bilhete de regresso para a Heathrow Express, a mais rápida ligação ferroviária entre o aeroporto e a estação de London Paddington. Uma vez no trem, os clientes podem escolher qualquer assento disponível na classe Business First e apresentar ao atendente o bilhete e o cartão Star Alliance Gold. Os amenities na Business First incluem cortesia de jornais e revistas, mais espaço para as pernas, assentos mais largos, uma mesa pessoal, uma tomada em cada assento e TV a bordo.

Esta promoção especial é aberta a todos os passageiros frequentes que detêm o status Gold em qualquer um dos 21 Programas de Passageiro Frequente oferecidos pelas companhias aéreas membros da Star Alliance. A oferta passará a vigorar no dia 15 de fevereiro até novo aviso.
Todos os detalhes sobre esta promoção podem ser encontrados em: http://heathrowt2.staralliance.com/offers.

A rede Star Alliance, atualmente, tem 24 companhias aéreas servindo Heathrow: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India*, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No total, elas oferecem mais de 120 voos por dia para 47 destinos em 26 países a partir de Heathrow, permitindo que os clientes se conectem à completa rede da Aliança, com mais de 18.500 voos diários para 1.330 aeroportos em 192 países.

A Star Alliance transferiu-se para o novo prédio do Terminal 2 – O Terminal da Rainha – em 2014 e desde então tem oferecido uma experiência de viagem ainda melhor aos seus mais de 12 milhões de passageiros anuais. Uma tecnologia de última geração está implementada em todo o terminal, propiciando aos passageiros um controle maior de sua viagem. A área de check-in foi especialmente concebida para garantir agilidade e eficiência, com as companhias aéreas agrupadas em zonas.

Terminais de autoatendimento estão disponíveis a qualquer passageiro para o check-in ou para a impressão do identificador de bagagem antes de entregá-la a um agente na esteira de bagagem. As tradicionais mesas de check-in full service são disponibilizadas aos passageiros da Primeira Classe, Classe Executiva e Star Alliance Gold. Este grupo de passageiros podem também utilizar a área Gold Track para ter mais segurança e relaxamento em um dos quatro lounges operados por Air Canada, Lufthansa, Singapore Airlines e United.

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