24.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Travel Ace reforça benefícios no seguro viagem

Empresa protegeu cerca de 502 mil pessoas em 2015

A Travel Ace, líder em seguro viagem da América Latina, teve cerca de 502 mil vidas protegidas por meio de seus serviços ao redor do mundo no ano passado. Em três anos, a companhia totalizou aproximadamente 3 milhões de vidas protegidas no segmento dos cartões de seguro aos viajantes.

Um dos principais benefícios oferecidos pela empresa é a cobertura em atendimentos eventuais do turista no exterior durante seu período de férias. Em casos nos quais o viajante não disponha de um cartão de assistência integral, ele poderá desembolsar verdadeiras fortunas com auxílio médico.

Segundo dados de 2015, uma visita ao hospital tem em média o custo de U$ 3.941; uma lesão no pulso pode sair por U$ 12.620; uma perna fraturada U$ 82.000; e um nariz quebrado U$ 21.383. Caso o turista precise de internação, as despesas são igualmente elevadas: U$ 205.902, no caso de cirugia do coração; U$ 23.755 gastroenterite e U$ 21.400 apendicite. Já, o cliente precavido, possuidor de um cartão assistência Travel Ace, paga apenas U$ 44 pelo período de cinco dias de cobertura.

Além da facilidade que os planos de assistência integral da Travel Ace oferecem, os viajantes têm a segurança de estarem amparados em diferentes situações, com produtos e atendimentos diferenciados e desenvolvidos para cada particularidade do indivíduo. A empresa disponibiliza comodidades como o Pet Assistance, orientação em caso de perdas de documentos e cartões, reposição de passaporte, assistência jurídica e financeira, extravio de bagagem, translado de corpo e médico, compra protegida, entre outros serviços e seguros.

“A Travel Ace apresenta eficiência em seus produtos e serviços para atender às necessidades específicas de cada cliente, além de auxiliar durante todo o percurso. O objetivo é que o indivíduo aproveite da melhor maneira sua viagem”, comenta Roberto Roman, da Travel Ace.

Nos últimos anos, o setor corporativo também demonstrou um crescimento na aquisição de cartões de assistência, o que comprova a qualidade dos produtos oferecidos pela Travel Ace. A empresa atende corporações do porte da CVC, Alatur JTB, Abracorp, Deloitte, Metrô de São Paulo, MMTGap Net, Magazine Luiza, entre outras.

“A Travel Ace reforça sua posição de vanguarda frente ao seguro convencional e demonstra-se rigorosa com produtos e serviços mais adequados ao setor de turismo de lazer e corporativo”, complementa Roberto Roman.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles