Os agentes de viagens que mais se destacaram na campanha de vendas promovida pela Visual Turismo, TAM, Porto Seguro Praia Resort e Coconut Receptivo possibilitou que os premiados tivessem como como prêmio a oportunidade de se hospedar durante cinco dias no Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento (BA).
Com isso, de 17 a 21/10, 12 agentes de viagens, sendo 11 de Brasília (DF) e um de Anápolis (GO) participaram de um Famtour, com direito a usufruir do conforto, programação especial de lazer e da gastronomia de qualidade no sistema All inclusive do Porto Seguro Praia Resort.
O roteiro da viagem incluiu ainda passeios aos principais pontos de atração turística do destino, como Arraial d´Ajuda, Trancoso, Complexo de Lazer Axé Moi, além de programas noturnos no Bombordo e Ilha dos Aquários.
A programação no Porto Seguro Praia Resort contou ainda com jantares especiais, capacitação da Secretaria Municipal de Turismo e uma visita técnica acompanhada pelo executivo de Contas do resort, Lúcio do Carmo. “Eu achei o resort muito aconchegante, que atende com muita qualidade as famílias, oferecendo muitas atrações e opções de lazer para entreter as crianças, deixando os pais tranquilos. Essa missão está sendo muito bem executada”, disse o executivo de Contas da TAM em Brasília, Anderson Barbosa.
Na privilegiada área de 62 mil metros quadrados do resort, onde são mantidas dezenas de árvores frutíferas e está instalado o maior parque de aventuras do Extremo Sul da Bahia, os profissionais de turismo se divertiram, experimentando frutas colhidas no pé. “A melhor coisa que vi aqui foi a mudança de conceito do resort, demonstrando que Porto Seguro pode atender um público mais exigente, que faz questão de qualidade. E eu estou muito feliz por temos sido agraciado com essa experiência tão prazerosa, que está agradando a todos”, enfatizou a executiva de Contas da Visual Turismo em Brasília, Edivânia Palhares.
Fotos: Bruno Ielon