22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Azul Viagens lança segunda edição da campanha Azul da Cor do Mar em Alagoas

Em parceria com o governo estadual e prefeitura de Maceió, companhia busca incrementar venda de pacotes para capital alagoana e demais destinos

Campanha premiará agentes que mais venderem produtos turísticos relacionados a Alagoas

Abertura oficial da nova edição do evento ocorrerá durante a 43ª Abav

São Paulo, 23 de setembro de 2015 – Após o sucesso da primeira edição, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, relança neste mês a campanha de vendas Azul da Cor do Mar. Em parceria com a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis (ABIH-AL), a companhia busca intensificar a comercialização de pacotes de viagem para Maceió e demais destinos alagoanos. Um evento de abertura da nova edição da campanha será realizado em São Paulo durante a Abav – Feira das Américas, que ocorre de 24 a 26 de setembro.

“Os destinos turísticos de Alagoas são muito importantes para a Azul Viagens. O estímulo que estamos gerando entre os agentes de viagens com certeza auxiliará para que continuemos incrementando nossos resultados no estado, sobretudo em relação a Maceió, uma vez que é a principal cidade buscada pelos turistas no estado. Sem dúvida também é uma maneira de auxiliar na economia da região, que tem boa parte de sua força voltada ao turismo”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Com a nova parceria, a operadora de turismo da Azul premiará agentes de viagens que mais venderem produtos turísticos ligados ao estado de Alagoas. O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo, um smartphone, e o terceiro ao quinto receberão um tablet. Os agentes entre a sexta e a 30ª posições poderão participar do evento de premiação e do mega famtour Azul da Cor do Mar, que levará os profissionais para roteiros turísticos na capital alagoana.

A principal novidade do evento deste ano fica por conta da ampliação dos programas de capacitação do destino Alagoas junto aos agentes de viagens, que também foram realizados na campanha de 2014 com intuito de fortalecer as vendas. O número de capacitações junto às secretarias e à ABIH dobrará, com foco em cidades com volume menor de turistas que embarcam com destino a Maceió, além do reforço para regiões com cenário exatamente inverso, como interior de São Paulo e Minas Gerais.

No ano passado, a campanha Azul da Cor do Mar teve participação de aproximadamente 800 agentes de viagens de todo o Brasil. As vendas para Alagoas mais que dobraram, comparadas ao mesmo período do ano anterior.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são aproximadamente 100 destinos. Atualmente, a Azul Viagens detém 15 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil. A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles