“A cada lançamento, o GRUPO TREND acrescenta mais facilidades e valor agregado ao trabalho dos agentes de viagens. A TC World chega para dar fôlego ao setor de turismo e certamente ajudará a amadurecer ainda mais a cadeia produtiva do nosso setor, beneficiando agências de viagens e passageiros. Nossa expectativa é muito positiva: em breve devemos figurar entre as três principais consolidadoras do País em número de passagens vendidas”, explica Luis Paulo LUPPA, presidente do GRUPO TREND.
André Henry Khouri, fundador da CNT e presidente da TC World, comenta a parceria e o lançamento da nova empresa. “Há 15 anos inauguramos a CNT com o sonho de atender as agências de todos os estados do País. Com a nossa sede em São Paulo, este sonho estava demorando para se tornar realidade. E agora, com a criação da TCW, temos certeza de que ele rapidamente se concretizará. Afinal, nossa empresa sai do papel pronta para atender os agentes de viagens com qualidade.”
A TC World conta com um sistema de reservas 100% on-line, disponibilizando tarifas competitivas em seu portfólio, do qual fazem parte mais de 30 companhias aéreas de todo o mundo, como: Air Canada, Avianca, British/Iberia, Copa Airlines, Delta, Emirates, Etihad, Gol, Latam, Lufthansa, Singapore, Tap e Turkish, entre outras.
SEDE DA NOVA EMPRESA
A sede da TC World fica na matriz do GRUPO TREND, localizada no centro da capital paulista. A operação ficará a cargo do diretor geral Thiago Oliveira e do gerente Rodrigo Rinaldi, enquanto as vendas serão concentradas nos mais de 130 colaboradores que já representam as demais empresas do GRUPO TREND – TREND Operadora e a Shop Hotel -, sob a direção de Cristiane Jayme.
A empresa dá início às suas operações na próxima segunda-feira (14), disponibilizando acesso pelos portais NATREND, Portal do Lazer da TREND Operadora e sistema de reservas da Shop Hotel.
Mais informações sobre a nova empresa podem ser obtidas a partir do dia 14 de setembro pelos telefones 11 3202-0202 (para quem estiver em São Paulo) ou 0800-322-0202 e também pelos e-mails nacional@tcw.tur.br ou inter@tcw.tur.br. A TC World ainda atenderá em sistema de plantão: de segunda a sexta-feira das 20h30 às 9h; das 18h do sábado às 9h de segunda-feira e em feriados pelo e-mail emergencial@tcw.tur.br.
CRIAÇÃO DA MARCA
O nome TC World corresponde a “TREND”, “CNT” e “World”, simbolizando a atuação em conjunto de ambas as empresas com venda de passagens para todo o mundo. Já a logomarca representa a força do seu produto, utilizando o mix de cores das duas companhias. Os traços retos e as extremidades arredondadas dão um tom de modernidade, e as asas, indicando movimento, traduzem a essência da empresa, que é vender passagem aérea.
NÚMEROS DA TREND
– Mais de 14.400 agências de viagens e 70.000 emissores
– Mais de 100 executivos de vendas
– Mais de 4.500 visitas presenciais por semana da equipe de vendas às agências de viagens.
– Mais de 200 consultores de atendimento
– Mais de 1,4 milhão de transações on-line por dia
– Mais de 1,8 milhão de passageiros hospedados por ano
– Mais de 2.700 ligações telefônicas atendidas por dia
– Mais de 2.500 e-mails respondidos por dia
– Mais de 3.100 atendimentos via chat por dia
– Atendimento 24 horas em português, inglês e espanhol
SOBRE O GRUPO TREND
Em 2014, foi apresentado ao mercado o GRUPO TREND, que já nasceu com mais de 800 colaboradores divididos entre duas empresas: a TREND Operadora (fundada em 1992) e a Shop Hotel (lançada em 2014). No portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, que auxiliam o principal canal de vendas, os agentes de viagens. Entre os produtos estão, o Turbo TREND, o Segue Viagem – o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem. Um dos grandes objetivos da holding é fazer com que as suas marcas proporcionem a melhor experiência de vendas aos agentes de viagens
SOBRE A CNT
Fundada em 2001, a CNT (Central de Negócios Turísticos) é especializada em soluções e comercialização de passagens aéreas nacionais e internacionais. Com uma moderna estrutura tecnológica, a consolidadora vende exclusivamente por meio das agências de viagens, oferecendo ferramentas mobile e criando sites de vendas para otimizar a rotina desses profissionais. A empresa tem sua matriz na capital paulista e mais duas filiais: uma em Brasília (DF) e outra em Campinas (SP).