Aconteceu ontem (25 de Agosto de 2015) na Sala de Treinamento da CVC em Brasília capacitação do destino Porto Seguro com presença da Secretaria de Turismo, ABIH Porto Seguro e 25 meios de hospedagem.
O Presidente da ABIH falou aos agentes de viagens presentes que o sucesso do destino e da CVC Viagens estão interligados e que a operadora enviou no último ano 320 mil passageiros para Porto Seguro.
O fato da CVC Viagens ter gasto mais de 20 milhões de reais em divulgação também coloca Porto Seguro como um dos principais destinos turísticos da CVC Viagens, e não só deve ser visto pela questão dos preços ofertados, uma mística que fazem com que muitos acreditam que este seja o maior atrativo do destino, na verdade existem produtos que podem varia de 700 reais até 118 mil reais, ou seja tem para todos os públicos e todos os bolsos.
Acompanharam o Presidente da ABIH nesta vinda a Capital Federal mais 17 profissionais da hotelaria que representam 25 estabelecimentos, dando mostra da importância e relevância de Brasília como origem dos passageiros de Porto Seguro.
O presidenta da ABIH falou também do Showtur que aconteceu em Porto Seguro neste ano e terá entre os dias 19 e 20 de agosto de 2015 mais uma edição que deverá contar com a presença de 1.500 agentes de viagens, e que gostaria de desenvolver uma campanha junto a CVC Viagens de Brasília para que agentes locais possam estar participando deste grande evento e desfrutando do destino.