27.6 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Singapore Airlines reforça parceria com o Changi Airport e o Turismo de Cingapura

Com investimento de 20 milhões de dólares, o acordo busca oferecer uma experiência única aos visitantes

São Paulo, 16 de julho de 2015 – A Singapore Airlines (SIA), o Aeroporto de Changi (CAG) e o Órgão de Turismo de Cingapura (STB) intensificaram esforços para promover conjuntamente viagens para Cingapura, na maior colaboração entre os três parceiros firmada até hoje. Em uma nova parceria de dois anos, as três partes irão investir 20 milhões de dólares para colaborar na ampliação da experiência de lazer e negócios do público em Cingapura, em mais de 15 mercados em todo o mundo.

O objetivo da parceria é fortalecer recursos e atrativos de Cingapura, proporcionando ao visitante uma experiência única em termos de companhia aérea, aeroporto e atrações do destino. Isto será realizado por meio do refinamento na entrega de experiências para os visitantes que viajam para o destino pela Singapore Airlines e pelo Aeroporto de Changi, além da intensificação de esforços de marketing direto ao consumidor e de parcerias comerciais.

“A parceria demonstra o nosso compromisso em desenvolver ainda mais a nossa base como um hub de viagens, promovendo Cingapura como um destino de escolha”, disse o CEO da Singapore Airlines”, Sr. Goh Choon Phong.

Ampliando a experiência de Cingapura
“Uma das principais iniciativas nesta colaboração é desenvolver e aprimorar programas conjuntos que contribuam para o reforço das percepções globais sobre Cingapura e o Aeroporto Changi”, adicionou o Sr. Lee Seow Hiang, CEO do Changi Airport Group.

Um destaque importante é a introdução do pacote Singapore Stopover Premium, uma versão atualizada do Singapore Stopover Holiday. Este novo produto é o mais recente esforço em curso dos três parceiros para proporcionar experiências distintas e que permitam aos passageiros desfrutarem o melhor de Cingapura. O pacote inclui estadias em hotéis cinco estrelas com café da manhã e Wi-Fi, serviços de check-in prioritário em hotéis, transferes privados e privilégios exclusivos, como: descontos em spa ou vale compras, e acesso a uma variedade de experiências de lazer premium em toda a ilha.
Outra característica desta parceria é reforçar o Free Singapore Tour, programa popular que leva os passageiros em trânsito para uma excursão guiada pelas paisagens vibrantes de Cingapura. O programa, recentemente renovado, dispõe de itinerários mais longos que agora cobrem até mesmo locais mais emblemáticos e proporcionam uma experiência mais aprofundada de estado-nação.

“A nossa companhia aérea e nosso aeroporto são uma parte integrante da experiência de Cingapura. As novas ofertas de produtos demonstram o compromisso entre SIA, CAG e STB para proporcionar aos viajantes mais exigentes uma experiência mais completa. Para atualizar constantemente e agregar valor à experiência do visitante, é essencial que a indústria junte forças”, disse o Sr. Lionel Yeo, Diretor Executivo da Singapore Tourism Board.

* * *

Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, Singapore Airlines está comprometida em operar uma frota de aviões moderna, oferecendo produtos de cabine e serviços de alta qualidade oferecidos pela icônica e elegante Singapore Girl. Com Cingapura como seu principal hub, a companhia opera em 60 destinos e 33 países.

No Brasil, a companhia opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.

Sobre o Changi Airport Group

O Changi Airport Group (Singapore) Pte Ltd (CAG) (www.changiairportgroup.com) foi formado em 16 de junho de 2009 e a privatização do Singapore Changi Airport (IATA: SIN, ICAO: SAPS) foi realizada em 1 de julho de 2009. A empresa gestora do Aeroporto de Changi (CAG), encarrega-se de funções-chave com foco em operações aeroportuárias e gestão, desenvolvimento de hub aéreo, atividades comerciais e serviços de emergência do aeroporto. CAG também gerencia o Seletar Airport (IATA: XSP, ICAO: WSSL) e, através de sua subsidiária Changi Airports International, investe e administra aeroportos estrangeiros.

O Changi Airport é o sexto aeroporto mais movimentado do mundo para o tráfego internacional. Recebeu um recorde de 54,1 milhões de passageiros de todo o mundo em 2014, e dispõe de 350 lojas de varejo e 160 lojas de alimentos e bebidas situados em três terminais para atender aos passageiros e visitantes. Com mais de 100 companhias aéreas fornecendo conectividade para 320 cidades em todo o mundo, o Aeroporto de Changi movimenta cerca de 6.600 voos por semana, ou cerca de um voo a cada 90 segundos.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles