Vantagens do sistema fazem agentes de viagem aderirem à nova tecnologia.
A Schultz Operadora realiza nos dias 19 e 20 de setembro a 1.ª Convenção P.O.T.A. (Personal On-Line Travel Agency), que leva o tema “Quais caminhos devemos tomar em relação ao funcionamento do sistema P.O.T.A.”, no Bourbon Curitiba Convention Hotel em Curitiba (PR).
O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, irá ressaltar durante a Convenção a importância do agente de viagem se tornar uma P.O.T.A. “O passageiro precisa das agências e dos agentes, mas não pode ficar sem a tecnologia facilitadora que oferecemos. Comprar numa O.T.A. é muito diferente do que numa P.O.T.A., por mais que tudo seja on-line.”
Entre os cursos ministrados durante o evento, estão: como planejar o marketing digital de uma agência de viagem sem depender de terceiros, como acrescentar valor na venda de uma viagem e atendimento ao cliente passo a passo.
Além dos principais tópicos, ainda serão apresentados outros assuntos relacionados ao uso da tecnologia, por exemplo: como cadastrar produtos próprios, como vender produtos próprios com acordos financeiros da Schultz, como tirar mais proveito dos recursos que a tecnologia P.O.T.A. oferece, como fazer marketing digital sem custo, como criar um e-mail marketing em um minuto, como cadastrar redes sociais da sua agência, como cadastrar funcionários da agência com foto e como personalizar banners e links para outros sites.
P.O.T.A – A Schultz Operadora já investiu mais de onze milhões de reais em tecnologia para transformar qualquer agência de viagem convencional, não importando se é grande ou pequena, em uma P.O.T.A. No sistema da empresa, constam mais de 3.000 viagens, incluindo todos os circuitos da Europamundo e pacotes nacionais, hotéis em todo o mundo, inclusive Brasil, locação de carros, viagens de moto, cursos no exterior, informações para vistos, guias de viagem para mais de 200 destinos, temperatura nas cidades, fotos e vídeos. O seu motor de busca é todo inter-relacionado.
De acordo com Aroldo, além de todas as vantagens do sistema, mais novidades irão surgir em breve, para os profissionais que apostarem na P.O.T.A. “Já foram investidos muitos milhões de reais e o desenvolvimento não para. Os agentes que participarem da Convenção não irão se arrepender.”
O evento conta com o patrocínio das empresas ISend, Banco Daycoval, Vento Sul Receptivo, Bourbon Curitiba Convention Hotel e Europamundo. As inscrições já estão encerradas.