_Destaque

Québec á procura de talentos brasileiros

Quebec contrata talentos brasileiros

A província de Québec, principal região de língua francesa da América do Norte, está em busca de profissionais qualificados e, para estimular o interesse dos brasileiros, promove um ciclo de palestras gratuitas para divulgar seu programa de imigração. A maior demanda é voltada para as áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Engenharia, Enfermagem, TI (Tecnologia da Informação) e Engenharia da Computação.

Em Brasília, a palestra será realizada no dia 17 de setembro pela assessora em promoção do Escritório de Imigração do Québec, Perla Haro Ruiz. Durante as exposições, ela detalha os critérios de seleção, as características do mercado de trabalho, das cidades quebequenses, aspectos culturais e valores da sociedade, entre outros temas. Os interessados podem inscrever-se no sitewww.imigracao-quebec.ca/palestra. Informações sobre o local e horário serão enviadas posteriormente por e-mail.

Os requisitos para imigrar e obter o visto de residência permanente incluem a formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, desejável experiência profissional, conhecimento ou interesse em aprender a língua francesa (idioma oficial do Québec) e, preferencialmente, ter até 38 anos de idade. “Sabemos que essa grande mudança de vida requisita planejamento, por isso incentivamos os profissionais interessados em imigrar a pesquisar sobre as oportunidades em sua área de formação, e aprimorar o idioma francês, essencial para integração socioeconômica na província”, afirma Perla Haro.

A província busca atraire reterimigrantes para participar da renovação na força de trabalho, do desenvolvimento de Québece do aprimoramento do francês,podendo rapidamenteencontrar um emprego.Além disso, agestão próativae integrada das etnias é uma vantagem competitivapara as empresasque operamno contexto da economia globalizada.

Sobre Québec

A província do Québec, cuja maior cidade é Montreal, fica no leste canadense e ostenta uma excelente qualidade de vida, segurança, oportunidades de emprego, alta renda per capita, serviços de saúde e educação acessíveis a todos. A diversidade da sociedade quebequense é uma fonte de inovação e dinamismo, valorizando a liberdade de expressão, o respeito pelas diferenças, a igualdade de gênero e a laicidade.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo