23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Azul realiza 12º Seminário da Qualidade e Segurança, destacando o seu compromisso com a integridade, a eficácia e a excelência operacional no setor

Evento reuniu mais de 280 participantes, entre Tripulantes e especialistas convidados, para debater e reforçar as inovações e melhores práticas nas operações aéreas
São Paulo, 19 de setembro de 2024 – A Azul, a maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos atendidos, realizou nos dias 17 e 18 de setembro o 12º Seminário da Qualidade e Segurança, na UniAzul, sua unidade de treinamento em Aviação, em Campinas. O evento contou com a presença de mais de 280 participantes, entre Tripulantes e convidados, que discutiram e reforçaram as melhores práticas em qualidade e segurança operacional, reafirmando o compromisso da empresa com a integridade, a eficácia e a excelência em todas as suas operações.
Ao longo dos dois dias, foram realizados painéis e palestras sobre temas variados, dos mais técnicos aos mais atuais e inovadores, como “Da Conformidade ao Desempenho”, “Inteligência Artificial na Prevenção”, “Investigação de Furtos e Roubos na Aviação Cargueira” e “Auditorias e seus Desafios”. As discussões, conduzidas por Tripulantes da Azul e especialistas convidados, trouxeram insights valiosos para a companhia.
“A segurança é o valor mais importante e inegociável na Azul. Desde o primeiro dia de trabalho, cada um dos mais de 16.500 Tripulantes aprende que tudo o que fazemos precisa ser realizado com o máximo de cuidado e foco. Não importa o desafio ou a situação, a segurança é o pilar que guia todas as nossas decisões e ações. Está profundamente enraizada na nossa cultura, e essa dedicação se reflete em cada operação, desde o atendimento ao Cliente até a manutenção das aeronaves. Na Azul, a segurança não é uma escolha, é um compromisso constante, uma responsabilidade que garante que nossos Clientes e nossos Tripulantes estejam sempre protegidos e em boas mãos”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul.
O segundo dia foi marcado por debates sobre temas como “Segurança no Atendimento do Cliente PNAE”, que trata dos passageiros com necessidades especiais, e “A Importância do Compartilhamento de Dados para a Atividade de Polícia Aeroportuária e para a Segurança da Aviação Civil”. Em um dos momentos mais emocionantes, houve uma homenagem especial aos Tripulantes do Rio Grande do Sul, que foram reconhecidos pelo trabalho voluntário e incansável durante os desastres ocorridos em maio deste ano.
“A realização de eventos na Azul, como o Seminário da Qualidade e Segurança, é fundamental para promover a troca de ideias, de experiências e das melhores práticas entre os presentes. Esse encontro com especialistas é essencial para que possamos sair mais preparados para enfrentar os desafios diários da nossa indústria”, destaca Renato Achoa, diretor de Qualidade e Segurança da Azul.
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles