Nos dias 13, 14 e 15 de setembro, a Cativa Operadora participa do Festival de Viagens, primeira feira multimarcas voltada ao público final. O evento acontece no Centro de Exposições do Wet’N’Wild, em São Paulo, com entrada gratuita e estima receber mais de 30 mil consumidores.
Acompanhados do CEO da Operadora, Marcelo Adams, a equipe da Cativa estará presente com a Gerente de Atendimento, Sara Prado, o equipe de produtos nacional e internacional Helio Marino, Marcelo Lopes, Sagui Silva e Humberto Capelin, equipe comercial e de atendimento. Junto a Cativa estarão acompanhando durante os três dias 100 Agências de São Paulo e Campinas que irão ofertar aos clientes os produtos da Operadora.
Reunindo promoções de passagens aéreas, hospedagens, cruzeiros marítimos, experiências, roteiros nacionais e internacionais, grupos com guia acompanhante desde o Brasil e pacotes fechados, a Cativa Operadora estará presente com os seus melhores descontos e opções de parcelamento diferenciados, como 15x no boleto e cartão de crédito. A Operadora gaúcha traz descontos como fique sete diárias e pague cinco, pacotes com crianças grátis até 12 anos, upgrade de regime de alimentação e de hospedagem, além de circuitos internacionais com o segundo passageiro grátis.
Entre os produtos da Cativa, está o destino Gramado, em período de Natal Luz com aéreo grátis. A iniciativa busca fomentar o turismo na região da Serra Gaúcha. No âmbito internacional, o destaque fica por conta dos grupos com guia desde o Brasil da Cativa, que propõe um desconto de R$ 1 mil reais para o segundo passageiro.
“Estamos com muitas expectativas para o festival, será ótimo apresentar aos clientes finais, através dos nossos agentes de viagens, todo o nosso portfólio de produtos, com nossos mais de 30 mil bloqueios aéreos anuais e grupos com guia desde o Brasil em roteiros presentes em todos os continentes, além de levarmos produtos negociados exclusivamente para o festival”, explica Mateus Eidt, Diretor Comercial e Vendas da Operadora.