Evento acontece em Belo Horizonte (MG) e conta com as presenças de mais de 10 fornecedores para uma agenda de treinamentos e debate das melhores práticas de negócios
Equipe da HotelDO durante a 2ª edição do Campus
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – realizou a 2ª edição do Campus na última quarta-feira, dia 14, no Hilton Garden Inn, em Belo Horizonte (MG). O evento teve como objetivo conectar fornecedores (parques, hotéis, companhias aéreas, receptivos, locadoras de veículos) com os agentes de viagens, com rodadas de negócios e treinamentos.
“Ficamos muito entusiasmados com o evento, que já é tradicional em outros países onde operamos, como a Colômbia e México”, diz Marcio Nogueira, diretor da HotelDO. “Reunimos os melhores especialistas e agentes de viagens para compartilhar conhecimentos, discutir tendências e consolidar as melhores práticas de negócios.”
A 1ª edição aconteceu em 2023, no Rio, e contou com a participação de 100 agentes de viagens. Neste ano, o evento tem 120 agentes e mais de 10 fornecedores, como Bahia Principe, Brisa Hotéis, Copa Airlines, Enotel Hotels & Resorts, Kennedy Space Center, Ritz Hotéis, SeaWorld, Secretaria de Turismo de Maceió, Universal Orlando Resort, Walt Disney World e WAM Group.
Confira mais fotos:
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Para saber mais, clique aqui.