22.4 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

EHTL premia com carro zero agência que mais vendeu lazer em campanha nacional

A Ribeiro Viagens superou mais de 4.000 concorrentes na campanha de vendas da EHTL

São Paulo, agosto de 2024 – Na última semana, a EHTL Viagens premiou com um carro zero km, através da campanha nacional “Você de Carro Novo” a agência que mais vendeu hotel, carro, ingressos e serviços entre março e junho de 2024. A grande vencedora foi a Ribeiro Viagens, representada pela empresária Tatiana Ribeiro, que celebrou a conquista com muita alegria e reconhecimento pelo esforço contínuo de sua equipe.

A campanha, que mobilizou mais de 4.000 agências em todo o Brasil, destacou a Ribeiro Viagens como a líder em vendas, confirmando seu comprometimento e excelência no atendimento aos agentes de viagens.

“Recebemos esse prêmio muito batalhado! Essa premiação nos enche de alegria. O sucesso é resultado de nosso grande trabalho. Que venham as próximas campanhas!”, reforçou Tatiana.

Flávio Louro, CEO da EHTL, ressaltou a importância dessa conquista para o mercado de turismo. “Essa premiação é um reconhecimento do trabalho incansável da agência. Superar mais de 4.000 agências é uma façanha que demonstra a dedicação, o profissionalismo e a capacidade de inovar e atender com excelência. Estamos muito felizes em entregar este prêmio e em continuar nossa parceria de sucesso.”

A campanha foi um sucesso e reforça o compromisso da EHTL em incentivar e valorizar as agências parceiras, sempre com o objetivo de oferecer as melhores condições e oportunidades de crescimento no mercado. A EHTL já planeja novas campanhas e incentivos, fortalecendo ainda mais a rede de parceiros e o setor de turismo no Brasil.

Sobre a EHTL Viagens

A EHTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a EHTL está presente por todo o Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Brasília, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Amapá e Tocantins. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 180 colaboradores.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles