Operadoras

Viagens Preciosas Turbo: Abreu divulga novidades da segunda fase da campanha de vendas

Nova etapa irá premiar dez agentes com viagens para a Turquia

Em parceria com a companhia aérea Air France-KLM, a Abreu, uma das maiores operadoras do país, acaba de anunciar a segunda fase da campanha de vendas Viagens Preciosas Turbo, que será realizada de 1º de agosto a 31 de outubro e premiará os dez agentes que mais pontuarem com uma viagem para a Turquia.

Nesta nova fase, a Abreu fez alterações na tabela de pontuação, distribuindo pontos diferentes por segmento. Confira abaixo as novas regras:

APENAS TERRESTRE

– Vendas para América do Sul, Brasil, Canadá, cruzeiros e destinos de SKI: 1 ponto.

– Vendas para o Caribe, Estados Unidos, Europa, Grandes Viagens e ingressos para parques temáticos: 2 pontos.

– Vendas para o destino Turquia: 3 pontos.

AÉREO + TERRESTRE

– Vendas de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + América do Sul, Brasil, Canadá, cruzeiros e destinos de SKI: 2 pontos.

– Vendas de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + Caribe, Estados Unidos, Europa, Grandes Viagens e ingressos para parques temáticos: 3 pontos.

– Venda de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + destino Turquia: 4 pontos.

DUPLICAÇÃO DE PONTOS VOANDO AIR FRANCE – KLM

Além disso, as vendas de passagens aéreas da Air France-KLM junto com pacotes terrestres de destinos da Abreu terão os pontos duplicados.

COMO PARTICIPAR

Para participar, o agente de viagens deve realizar um cadastro no site www.viagenspreciosasabreu.com.br. Durante a inscrição, é necessário que o profissional comprove seu vínculo a uma agência de viagens. Após a validação, o agente pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas durante o período da campanha.

O resultado final do ranking de pontuação será divulgado no site a partir de 15 de novembro. Para mais informações, cadastro e consultas ao regulamento, acesse www.viagenspreciosasabreu.com.br.

“Vale ressaltar que cada campanha do Viagens Preciosa Turbo é independente, ou seja, ao final da primeira fase, a pontuação foi zerada e agora o agente de viagens precisa cadastrar suas novas vendas para concorrer às premiações”, afirma Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil.

A primeira fase da campanha Viagens Preciosas Turbo foi realizada de 1º de março a 30 de junho e dez agentes foram premiados com uma viagem para o Marrocos, que será realizada em outubro deste ano em parceria com a companhia aérea TAP Air Portugal.

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo