Cias Aéreas

American Airlines se torna a primeira companhia aérea dos EUA a lançar etiqueta automatizada para dispositivos de mobilidade

FORT WORTH, Texas — A American Airlines é a primeira companhia aérea dos EUA a lançar uma etiqueta automatizada para dispositivos de mobilidade, parte de um compromisso contínuo para melhorar o manuseio de cadeiras de rodas e dispositivos de mobilidade em sua rede. Desenvolvidas internamente pela equipe de Tecnologia da American, as etiquetas são atualmente usadas nos aeroportos onde a American e seus parceiros regionais operam.

“A American está comprometida em melhorar a experiência de viagem para nossos clientes que usam cadeiras de rodas e dispositivos de mobilidade”, disse Julie Rath, vice-presidente sênior de aeroportos, reservas e recuperação de serviços da American. “Agilizar o processo de check-in e etiquetagem é um esforço líder do setor que nos ajudará a melhorar ainda mais a forma como lidamos com cadeiras de rodas para nossos clientes que confiam em nós para transportar seus dispositivos em suas jornadas.”

Novas etiquetas automatizadas, substituindo as etiquetas manuais anteriores , apresentam dados específicos do cliente e do dispositivo, como itinerários, pontos de entrega, peso do dispositivo, tipo de bateria e o número de itens removidos e levados a bordo. Essas informações adicionais garantirão informações mais precisas e consistentes para os membros da equipe que manuseiam os dispositivos e fornecerão visibilidade aprimorada dos dispositivos durante as viagens dos clientes. A automação também permite que as informações do dispositivo sejam compartilhadas mais facilmente entre os aplicativos dos membros da equipe da linha de frente, garantindo que os membros da equipe tenham as informações certas na hora certa.

A American lançou várias melhorias em sua operação para oferecer uma experiência de viagem positiva e mais tranquila para clientes com cadeiras de rodas e dispositivos de mobilidade. Essas ações ajudaram a American a melhorar o manuseio desses dispositivos. A taxa de manuseio da American para dispositivos de mobilidade melhorou quase 13% do primeiro semestre de 2023 para o primeiro semestre de 2024.

  • Treinamento prático para membros da equipe: com a ajuda de uma organização externa, a American oferece treinamento presencial em dispositivos de mobilidade para seus membros da equipe de Atendimento ao Cliente e Operações ao Cliente do Aeroporto e parceiros fornecedores, o que complementa o treinamento abrangente baseado na web oferecido a todos os membros da equipe do aeroporto da American.
  • Investimento em infraestrutura aeroportuária: transportadores de cadeiras de rodas foram mobilizados e elevadores estão sendo instalados nos hubs da companhia aérea e em outros aeroportos com alto tráfego de dispositivos de mobilidade, o que ajuda a reduzir o risco de danos aos dispositivos de mobilidade e ferimentos aos membros da equipe.
  • Simplificando a experiência do viajante: a American tornou mais fácil para os clientes adicionar e manter cadeiras de rodas e outros dispositivos de mobilidade como parte de seus perfis de viagem. A partir deste outono, os clientes podem acessar convenientemente suas preferências de viagem salvas, como viajar com um dispositivo de mobilidade ou animal de serviço e aplicar seus detalhes a qualquer viagem futura ao gerenciar no aa.com. Permitir que os clientes gerenciem essas necessidades digitalmente garante que a companhia aérea tenha as informações necessárias para transportar dispositivos com segurança e segurança.

Sobre a American Airlines Group
To Care for People on Life’s Journey®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

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