A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – promoveu uma capacitação para mais de 50 agentes de viagem em parceria com a Visit Orlando e o United Parks & Resorts (SeaWorld). O evento foi realizado em Santos (SP), no dia 18 de junho, para profissionais da cidade e região.
“Durante o treinamento, os agentes tiveram a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre os produtos e serviços do destino e dos parques. Além disso, destacamos dicas de vendas e as nossas condições de vendas exclusivas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.
Confira mais fotos:
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina.