Bonificação pode chegar a 50 mil pontos nas transferências realizadas até 30 de junho
![](https://ci3.googleusercontent.com/meips/ADKq_NZWF4x_em9DZXhh2TNVm-jDZwTY4VhUTavuMNMaDMR5-TKJWEzIcvZ9f2ZicPB6_VsxksCs3VQSaG89C_c9s--F-Hfn1rJqCVNLL5vu_FGy2NCP0Pcj3oBK7lfj_yy_FTImge2N9boj23-mnPZYYGGb5z4ghZ8L6q3TjKF5ilVf3rxpLAfD_MlboN1ImolR9H4BIlhFxgIBEpsBN9ut=s0-d-e1-ft#https://files.pressmanager.net/clientes/56fa35479a4d2b68952dd13d74dadcb1/imagens/2024/06/14/610435451768eadc120feba54d19ae6a_medium.jpg)
“Essa é a maior campanha de transferência de pontos que já fizemos. Nosso objetivo é que mais pessoas possam viajar, com a experiência personalizada e a variedade de produtos e serviços que a Decolar oferece”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “Os pontos do passaporte podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carro, ingressos e atividades de lazer, seguro-viagem, transfer, entre diversas outras opções.”
Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa estar cadastrado no Passaporte Decolar https://www.decolar.com/
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.