23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

TBO reúne mais de 60 executivos da América Latina em convenção internacional em São Paulo

A TBO – uma das principais plataformas globais de distribuição de produtos e serviços para agentes de viagens – promoveu a Latam Sales Convention 2024, encontro anual que reuniu mais de 60 executivos, de seis países diferentes.

Realizado em São Paulo, o evento teve como objetivo debater estratégias, discutir o pipeline de desenvolvimento de produtos e tecnologias, e apresentar as novidades para os próximos anos. Com base nessa agenda, o encontro contou com a presença de todo o time comercial da empresa na América Latina, incluindo de lideranças do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

“A TBO.COM é uma empresa 100% focada no B2B, trabalhando exclusivamente com agentes de viagem. E, apesar de ser uma operação global, a companhia colocou o Brasil como mercado prioritário dada a confiança no país e nos agentes brasileiros. Temos toda a liberdade e suporte para fazer ainda mais negócios com as agências daqui, do jeito brasileiro”, disse Rodrigo Sienra, General Manager da TBO no Brasil.

Quem também participou do encontro foi Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas; e Rakesh Bajaj, Chief Revenue Officer (CRO) do Grupo TBO. Pela primeira vez no Brasil, o executivo fez um breve balanço do momento da companhia.

“Acabamos de fazer o IPO da TBO Tek, que foi muito bem recebido, e as perspectivas para a empresa são muito positivas. Nesse contexto, a América Latina, e em especial o Brasil, são estratégicos. Estar in loco com os líderes da região para discutir as necessidades dos nossos clientes é fundamental”.

“Estamos muitos felizes com o momento da TBO.COM e com o foco da companhia na América Latina. Também estamos muito animados com as possibilidades de crescimento no Brasil, que é nossa segunda maior operação internacional, por causa do potencial do país e da expertise dos agentes locais. Adotar o país como base para nossa convenção de vendas é uma amostra do nosso compromisso com o mercado local”, completou Ana Vainstein.

Sobre a TBO

A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de passagens aéreas, hotéis, trens, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, cruzeiros e cargas. Para Saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles