23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Dia Mundial da Tripulação de Cabine A Etihad Airways celebra sua talentosa equipe e anuncia a contratação global de tripulantes de cabine

31 de maio de 2024, Dubai, Emirados Árabes Unidos: Um voo da Emirates embarca não apenas passageiros e tripulantes, mas também uma vibrante tapeçaria de culturas, idiomas e dados demográficos. É a vantagem de estar baseado no Dubai – um caldeirão de 200 nacionalidades e centenas de culturas e subculturas – e de ter uma rede invejável de mais de 140 destinos. No Dia Internacional da Tripulação de Cabine, a Emirates celebrou com orgulho este mosaico de diversidade que verdadeiramente diferencia a sua comunidade de tripulantes.

A língua é uma barreira? Nunca em um voo da Emirates. Com mais de 70 idiomas falados fluentemente pelos seus 22.000 tripulantes de cabine, os passageiros se sentem compreendidos e confortados durante toda a viagem.

Curiosidade: cerca de 1.000 tripulantes de cabine da Emirates são fluentes em quatro ou mais idiomas. Esse valioso conjunto de habilidades não apenas os ajuda a ajudar passageiros de todo o mundo, mas também adiciona um toque especial aos anúncios a bordo. Alguns tripulantes também são proficientes em linguagem de sinais e a companhia aérea fornece recursos, incentivando a tripulação a adquirir as habilidades básicas.

A companhia aérea abraça a diversidade da sua comunidade de tripulantes de cabine de mais de 140 nacionalidades como pedra angular da sua identidade, estabelecendo um padrão global de inclusão na indústria. As nuances da gestão da diversidade manifestam-se de várias maneiras. Por exemplo, o icônico batom vermelho usado pelos tripulantes de cabine não é um tom único que serve para todos. Uma paleta diversificada de tons combina com cada tom de pele, garantindo que a tripulação se sinta confortável e confiante em relação à sua aparência.

A tripulação de cabine da Emirates recebe formação especializada adaptada para rotas específicas, equipando-os com as competências necessárias para atender a diversas preferências culturais. Seja dominando a arte de servir refeições com bandejas de bento ou empunhando pauzinhos, a equipe garante uma experiência autêntica e perfeita ao cliente. A tripulação de cabine também aprende sobre sabores culinários de todos os cantos do mundo e é treinada para preparar, preparar e servir refeições de inspiração regional – seja Kaiseki nas rotas japonesas, Mezze Árabe no Golfo ou Moqueca no Brasil.

A tripulação é treinada em preparação para o Mês Sagrado do Ramadã e entende os produtos específicos a bordo, as sensibilidades em torno dos clientes que podem estar em jejum e a melhor forma de acomodar suas necessidades especiais. No ano passado, a tripulação de cabine da Emirates celebrou mais de 15 grandes festivais a bordo – Eid, Oktoberfest, Natal, Holi, Diwali, Ano Novo Lunar e muitos mais – e serviu cozinha tradicional e doces de forma autêntica.

Nos últimos anos, mais de 29.000 tripulantes de cabine e funcionários de serviços aeroportuários da Emirates em todo o mundo concluíram o treinamento de “Introdução ao Autismo e Deficiências Ocultas”. O curso cobre uma variedade de tópicos, incluindo reconhecer o autismo, responder com empatia e fornece dicas práticas sobre como ajudar passageiros com deficiências ocultas.

O que a tripulação diz

Melissa Brathwaite , de Barbados, resumiu seus nove anos na Emirates: “Sempre quis fazer parte da comunidade de tripulantes da Emirates e também quis representar Barbados. Somos um país tão pequeno e a Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, por isso significa muito para mim poder chegar tão longe e representar o meu país e viajar pelo mundo enquanto o faço.”

Fabian Bluecher , da Alemanha, disse: “Sempre quis trabalhar num A380 e a Emirates deu-me a oportunidade de voar nele para uma rede tão ampla. Também gosto muito de sair com meus colegas, especialmente quando viajamos para Frankfurt, minha terra natal. Assim posso mostrar-lhes a nossa cultura, a comida e como celebramos a vida.”

A tripulação de cabine russa, Margarita Zhibika, partilha a sua inspiração para ingressar na Emirates: “Para mim são as pequenas coisas que realmente importam. Adoro este trabalho porque você pode ajudar muitas pessoas de muitas maneiras diferentes. Certa vez, em um voo de longa distância, uma nova mãe estava exausta, então nos oferecemos para cuidar de seu bebê enquanto ela descansava. Tudo o que fizemos foi colorir e brincar com ele, mas a mãe acordou muito feliz e revigorada. Essas pequenas coisas são importantes.”

A vida na Emirates

A tripulação de cabine da Emirates incorpora um estilo de vida cosmopolita e vibrante numa das cidades mais seguras do mundo, Dubai. A tripulação de cabine é conhecida por formar amizades duradouras e laços estreitos com os seus colegas, promovendo um melhor trabalho em equipa, um sentido comum de propósito e uma filosofia de serviço partilhado.

Todos os novos tripulantes de cabine passam por intensos 8 semanas de treinamento nos mais altos padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços nas instalações de última geração da Emirates em Dubai. Eles adquirem habilidades de vida inestimáveis ​​e transferíveis, adquiridas ao trabalhar com uma comunidade diversificada de tripulantes, enquanto experimentam novos destinos e culturas em toda a rede da Emirates.

Este ano, a maior companhia aérea internacional do mundo está a recrutar mais de 5.000 tripulantes de cabine em mais de 460 cidades. Para os aspirantes a tripulantes de cabine, a oportunidade de ingressar na Emirates está a um evento de recrutamento de distância. Para saber mais sobre os requisitos, benefícios, programa de treinamento, calendário global de eventos de recrutamento e para se inscrever, visite a página de carreiras de tripulantes de cabine da Emirates aqui .

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles