21.8 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

A Emirates faz parceria com Maurícias e Uganda, apoiando metas de turismo receptivo para ambas as nações

A Emirates continua o seu foco em impulsionar os fluxos de turismo de entrada de toda a sua rede através de colaborações estreitas com a Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias (MTPA) e o Conselho de Turismo do Uganda. Ambos os pactos foram assinados à margem da ATM, onde a companhia aérea concluiu uma agenda lotada de assinaturas de memorandos de entendimento e reuniões com parceiros industriais e comerciais.

A Emirates prometeu o seu apoio contínuo à nação insular das Maurícias, renovando a sua parceria com a Autoridade de Promoção Turística das Maurícias . O memorando de entendimento foi assinado por Ahmed Khoory, vice-presidente sênior de operações comerciais da Ásia Ocidental e Oceano Índico da Emirates, e Arvind Bundhun, diretor da MTPA. Também estiveram presentes na cerimônia de assinatura Adel Al Redha, vice-presidente e diretor de operações da Emirates; Nabil Sultan, vice-presidente executivo de vendas de passageiros e gestão de países da Emirates e Donald Payen, presidente da MTPA e conselheiro sênior do vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo.

Numa aliança estratégica de sucesso que remonta a 2012, a Emirates e a MTPA comprometeram-se com iniciativas conjuntas destinadas a promover o turismo nas Maurícias, onde a companhia aérea opera desde 2002 e agora opera com serviços duplos diários do A380. Desde o estabelecimento da parceria, a Emirates tem apoiado consistentemente o turismo receptivo na ilha e contribuído para o crescimento da economia turística e do comércio das Maurícias através dos seus serviços de passageiros e carga. Em 2023, foram registadas quase 1,3 milhões de chegadas de turistas às Maurícias, com a Emirates a desempenhar um papel fundamental no transporte de visitantes para a ilha.

Ahmed Khoory disse : “A Emirates tem orgulho de servir continuamente as Maurícias desde 2002 e de desempenhar um papel fundamental na consecução das metas turísticas do país através da nossa parceria com a Autoridade de Promoção Turística das Maurícias. Ao operar serviços duplos diários do A380, temos capacidade para transportar até 1.000 turistas por dia para a ilha e esperamos continuar a ter um impacto positivo na economia turística do país. Estamos totalmente empenhados em continuar os nossos esforços para promover o destino junto dos nossos clientes globais.”

Arvind Bundhun, Diretor da MTPA, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria renovada entre a Emirates Airline e a MTPA. A chegada da Emirates às Maurícias impulsionou o nosso sector turístico, abrindo o mercado dos Emirados e permitindo-nos chegar à Rússia, à Europa de Leste e ao Médio Oriente. Com o hub do Dubai para quase 140 destinos, a Emirates também fornece conectividade global para a ilha. Não temos dúvidas de que a Emirates continuará a fornecer um serviço diário incomparável e esperamos uma cooperação reforçada”.

A Emirates e o Conselho de Turismo do Uganda assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para impulsionar o turismo receptivo e aumentar os visitantes do Uganda, a Pérola de África.

O Memorando de Entendimento foi assinado por Badr Abbas, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais para África e Lilly Ajarova, CEO do Conselho de Turismo de Uganda, na presença de Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates, juntamente com HE Zaake W. Kibedi, Embaixador da República do Uganda aos EAU e outros altos funcionários.

Badr Abbas disse : “Uganda tem sido um destino importante na nossa rede global há mais de duas décadas e um dos mais amados em África. Através desta parceria com o Conselho de Turismo do Uganda, estamos a solidificar o nosso compromisso de levar os viajantes internacionais a experimentar as deslumbrantes paisagens naturais do Uganda, onde alguns dos animais selvagens mais exóticos do mundo vagueiam livremente, desportos e actividades de aventura emocionantes e, claro, a calorosa hospitalidade que caracteriza Cultura ugandesa.”

Sra. Lilly Ajarova, CEO do Conselho de Turismo de Uganda, disse: “A assinatura deste memorando de entendimento é um marco significativo na promoção de Uganda, que também é carinhosamente conhecida como a Pérola da África, como um destino turístico competitivo. O Conselho de Turismo do Uganda está entusiasmado com a parceria com a Emirates para beneficiar da sua vasta rede em todo o mundo e atrair turistas para o Uganda.”

Ao abrigo do memorando de entendimento, a Emirates identificará os principais mercados para promover o Uganda como um destino turístico favorável e incentivará os viajantes a experimentar as suas abundantes atracções naturais, culturais e de aventura. O Conselho de Turismo do Uganda, por sua vez, trabalhará em estreita colaboração com a companhia aérea para desenvolver programas para parceiros comerciais, hoteleiros e operadores turísticos comercializarem para estimular a indústria. Ambos os parceiros explorarão incentivos, viagens de familiarização e outras iniciativas de marketing para estimular reservas de turismo no Uganda.

O sector do turismo do Uganda está a passar por um renascimento, com iniciativas para atrair mais turistas internacionais e criar milhares de oportunidades de emprego, à medida que o país pretende tornar-se um destino de primeira linha no mapa global. A parceria entre a Emirates e o Conselho de Turismo do Uganda apoia o próximo capítulo de transformação, aumentando a visibilidade e a competitividade do Uganda como destino turístico.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles