Além da revitalização dos parques, o grupo traz novas atrações, mais segurança, tecnologia e qualidade nos serviços
O Grupo Privé, tradicional rede de hotéis, resorts e parques em Caldas Novas (GO), é a nova aquisição do WAM Group e passa a integrar o portfólio da WAM Experience, rede de hospitalidade e entretenimento do grupo. Revitalizados e contando com uma gestão profissional em qualidade e processos, os conhecidos empreendimentos contarão com novas atrações, como shows e espetáculos, novos restaurantes e brinquedos, além de mais segurança, tecnologia e qualidade nos serviços.
Essa novidade engloba várias outras melhorias. Com a mudança da bandeira Privé pela WAM Experience, o site oficial para compra de ingressos dos parques Water Park, Clube Privé, Náutico Praia Clube e Kawana Park foi unificado no endereço wamparks.com.br.
O novo espaço virtual tem o objetivo de oferecer uma melhor experiência aos consumidores, tornando as informações sobre os parques mais acessíveis, facilitando a usabilidade e oferecendo uma melhor experiência de compra, com principal foco na segurança para pagamento online. A plataforma conta também com uma navegação otimizada para smartphones, já que mais de 80% dos clientes utilizam o celular para acessar o site.
Desde o ano passado, o WAM Group, empresa brasileira líder no ramo da hospitalidade e entretenimento no Brasil, conta com uma nova gestão à frente das operações e vem direcionando sua atenção para melhorar a experiência de todos os seus clientes.
“Garantir uma experiência de compra excepcional em todos os canais, sobretudo no digital é mais que uma vantagem competitiva, é uma necessidade. No WAM Group, pensamos em cada detalhe para proporcionar aos nossos clientes conveniência e uma jornada memorável, desde o primeiro clique até o momento em que retornam para casa com memórias inesquecíveis”, afirma o CEO do WAM Group, Lucas Fiuza.
Sobre o WAM Group
O WAM Group é uma empresa líder no turismo brasileiro, oferecendo uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Com presença em 11 destinos, uma rede de 11 hotéis e resorts por onde passam cerca de 1 milhão de hóspedes por ano, além de 4 parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, o Grupo se destaca pela qualidade de seus serviços, prestados pelos seus mais de 3.500 colaboradores e pela capacidade de se adaptar às demandas do setor turístico-imobiliário de forma criativa e inovadora.