Expectativa é contar com 450 participantes do trade turístico em ações de relacionamento ao longo do ano
A cidade de São Paulo foi a escolhida para abertura da segunda edição do Let’s Play Atlantica – Beach Tennis. Trata-se de uma série de ações de relacionamento que a Atlantica Hospitality International promoverá ao longo de 2024, reunindo os principais players do mercado, entre gestores de agências de viagem, operadoras, companhias aéreas e outras empresas do setor.
A abertura do evento aconteceu no último dia 25 de abril, na quadra de beach tennis do Catita Beach, na região de Moema, proporcionando momentos de descontração e networking para mais de 80 participantes, principalmente por meio de clínicas e campeonatos de beach tennis nas categorias iniciante, nível intermediário e avançado.
Para Priscila Pereira, Diretora Nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International, a Atlantica inovou ao realizar o Let´s Play em 2023, que aproximou ainda mais os clientes do time Atlantica por meio do esporte.
“A ideia de reunir os principais players do trade turístico nesta experiência imersiva na cultura da rede fortalece a relação com nossos clientes e revela que inovação está no nosso DNA”, afirma a executiva. “Estar com nossos clientes com os pés na areia, todos se divertindo, gera uma conexão incrível”, pondera Priscila Pereira.
A executiva também destaca que o Let’ s Play Atlantica ocorrerá nas praças mais relevantes para a Atlantica. “Queremos estar mais próximos dos nossos gestores, afinal são eles que fazem a interlocução com o cliente final”, conclui.
Nesta primeira etapa do evento, a Atlantica recebeu o apoio de 96 hotéis administrados pela rede. Os próximos eventos acontecerão em Recife (PE) e Belo Horizonte (MG) no mês de maio, Rio de Janeiro em julho, Brasília (DF) em setembro, e Campinas, no interior paulista, em outubro.