22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Schultz divulga parceria inédita durante a WTM Latin America

Operadora terá condições diferenciadas para a venda de roteiros da Cruzeiros Skorpios

Os cruzeiros da Skorpios pela Patagônia Chilena passam a integrar o portfólio da Schultz e estarão à disposição dos agentes de viagens parceiros com condições especiais negociadas pela operadora. A novidade será um dos principais destaques da empresa durante a WTM Latin America, maior evento B2B de viagens e turismo que acontece de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O Skorpios destaca-se não apenas por sua rota, mas pela qualidade e conforto que oferece aos seus passageiros. Com cabines aconchegantes que proporcionam vistas deslumbrantes para as paisagens patagônicas, cada detalhe a bordo é pensado para garantir uma experiência acolhedora e refinada. A gastronomia é outro ponto alto, com pratos que exploram o melhor da culinária local, preparados com ingredientes frescos e servidos em ambientes elegantes, promovendo uma verdadeira jornada sensorial além do visual.

Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz Operadora. Foto Divulgação.

“Fechamos um acordo exclusivo, com condições comerciais diferenciadas para nossos clientes e uma campanha de vendas que irá premiar os melhores vendedores ao longo de 2024”, comemora Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz Operadora. Os embarques acontecem entre outubro a abril, em duas opções de rotas: Kaweskar (quatro noites rumo ao Campo de Gelo Sul para visitar a maior quantidade de geleiras da região) e Chonos (cinco noites com destino ao Glacial San Rafael).

Saindo das geleiras sul-americanas para as águas do Velho Continente, a Schultz também aproveita a WTM para destacar a programação de cruzeiros fluviais da Europamundo lançados em parceria com a Politours, com saídas a partir deste mês e campanha de vendas ativa. O agente que vender dez cabines para grupos entre janeiro de 2024 e dezembro de 2024 ganha uma cabine free. A ação não se aplica às vendas individuais regulares e não é cumulativa.

Outras novidades no estande serão os bloqueios de tours para a Europa com aéreo partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com novas datas de embarques entre setembro de 2024 e março de 2025, e os roteiros para as Maldivas. A campanha de vendas em parceria com o Ecoboo Maldives Hotel segue válida e premiará o agente de viagens que vender dez apartamentos do hotel em 2024 com sete noites em acomodação Orchid Double, pensão completa, pack de experiências e transfers de/para o aeroporto.

Para viagens domésticas, a Schultz destaca os roteiros por Alagoas, estado que foi anfitrião da Convenção, em condições diferenciadas. “A WTM Latin America é um evento muito estratégico por ser uma extensão da nossa Convenção. Tudo o que apresentamos no evento, de todas as empresas e parceiros, será lançado de forma ainda mais ampla”, finaliza Ana Santana, diretora-geral das empresas Schultz.

Sobre a Schultz

Criada há quase 40 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles