22.4 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Lusanova reliza Road Show em Brasília com apresentação da temporada seguida de jantar (Veja fotos)

Evento aconteceu na última quinta-feira, 21 de Março no Restaurante Jamie Oliver Kitchen localizado no tradicional  Venâncio Shopping em Brasília.

Com a presença de Sérgio Viana – Diretor Comercial da empresa que inclusive já morou em Brasília  e o Executivo de Vendas que atende as agências locais Adolfo Rocha o evento trouxe as principais informações e novidades da Lusanova para a temporada.

O Rod Show  Lusanova 2024 que aconteceu em Brasília vai passar num total de 40 cidades, finalizando em Caruaru no mês de Abril.

A Operadora atua a mais de seis décadas sonhando, viajando e dando possibilidades, são 65 anos que envolvem três gerações, importante ressaltar que o fundador que tem mais de 90 anos  participa ativamente do dia-a-dia da empresa fundada em 1959.

A Lusanova fez diversos investimentos pós-pandemia e recentemente inaugurou uma base na cidade de Belo Horizonte. A empresa está utilizando o slogan “Lusanova é com a Lusanova” devido a estratégia de atender diretamente os agentes de viagens que são seus únicos canais de venda.

O fato de a empresa ter uma excelente estrutura  para o devido  atendimento fez com que vários contratos com outras operadoras fossem encerrados e o esse serviços fosse prestado sem intermediários, apenas algumas poucas operadoras mantém contratos ativos.

São fatores que fazem da Lusanova uma ótima opção para os agentes de viagens:

  • Operação própria de circuitos europeus
  • Equipe treinada e especializada
  • Fornecedores cuidadosamente selecionados
  • Melhor opção de preço e alta qualidade em todos os destinos
  • Análise constante dos serviços
  • Agilidade na solução de qualquer situação
  • Investimento em tecnologia e formação dosa gentes de viagens
  • Equipe de executivos especializada

Durante o evento foram disponibilizados diversos vídeos com depoimentos de agentes de viagens parceiros da Lusanova que deram declarações a cerca da sua relação com a empresa e porque gostam de trabalhar nessa parceria como o fato da empresa não vender para clientes diretos, Preços, qualidades, roteiros  e excelência dos guias.

Também foi apresentado o sistema da empresa que já é muito conhecido dos agentes de viagens, o Infotravel que conta com:

  • Circuitos
  • Hotéis
  • Traslados
  • Passeios
  • Aéreo

O sistema também oferece bastante flexibilidade aos agentes de viagens que podem inclusive modular seu comissionamento e fazer comparativos de acordo com suas necessidades e anseios, tudo com pagamento em até 10 vezes sem juros.

Foram apresentados os principais produtos da Lusanova com destaque para  Europa que é o carro chefe da empresa, mas sempre evidenciando que podem ser comercializados os principais destinos turísticos através do Portal  com saídas garantidas.

Também foi informado durante o evento que foi criado um departamento de produtos no Brasil para contratação, criação e desenvolvimento dos programas.

Após as apresentações foram realizados sorteios e oferecido um belo jantar nesse restaurante que é referência na capital federal.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles