Para manter a constância e ultrapassar a marca de 10 mil capacitados até dezembro, a GTA convidou 100 profissionais para dois famtours em Olímpia (SP) entre os dias 7 e 15 de março, em parceria com a rede Enjoy. A ação envolveu as cidades mineiras de Alfenas, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha, além de São Paulo.
Além de conhecer e aproveitar as instalações do complexo, os participantes foram contemplados com um workshop sobre a cultura do seguro viagem, conduzido pelo diretor comercial da GTA , Gelson Popazoglo; e pelo representante da empresa no interior paulista, Agenor Bertoni. A segunda turma foi treinada pelo gerente nacional de vendas, Rogério Esteves, com a colaboração do executivo de contas Marcio Ataíde.
“Mais do que treinamentos para difundir a cultura do seguro viagem, esses eventos proporcionam uma conexão ainda mais estreita com o trade turístico”, pontua Popazoglo.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 34 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 15 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP , na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem .