23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Grupo Wish reforça seu time de vendas

Sob a liderança de Fernanda Oliveira, o forte time feminino já formado por Kely Trio e Mariana Spalding, recebe o reforço de Juliana Nogueira para promover o crescimento sustentável que o grupo projeta.

O Grupo Wish, líder na gestão de dez empreendimentos hoteleiros no Brasil, anuncia reforço da equipe de liderança de vendas trazendo grandes nomes do trade turístico para a linha de frente. Juliana Nogueira é a nova Gerente Nacional de Vendas e Lazer, que juntamente com Kely Trio, Gerente de Vendas B2C e Digital e Mariana Spalding, Gerente de Vendas MICE e Corporativo. Este movimento faz parte da estratégia da marca para solidificar sua posição como líder no mercado de resorts brasileiros.

Juliana Nogueira é graduada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização na mesma área pela USP, possui vasta experiência na área comercial, atua como líder de equipe, bem como contato diretamente com o cliente final e intermediário. Na trajetória ela traz 13 anos na Atlantica Hotels, cinco anos na rede Master Hotéis, além de uma carteira consolidada de lazer e TMCs. Outra expertise é a participação em eventos com clientes estratégicos e feiras do segmento de viagens em todo Brasil ancorando grandes negócios. Com isso, a atuação dela será fundamental para otimizar a área comercial do Grupo Wish, uma vez que acumula vasta experiência em treinar equipes, prospecção de novos mercados e atendimento ao cliente.

A nova Gerente Nacional de Vendas explica que seus desafios no Grupo Wish incluem impulsionar ainda mais a marca. “Quero fazer com que cada vez mais seja referência nas principais operadoras nacionais, além de destacar de forma qualificada e privilegiada os empreendimentos do Grupo, no âmbito regional e nacional, fomentando cada uma das praças onde estão os hotéis Wish”, completa Juliana.

Kely Trio, a nova Gerente de Vendas B2C e Digital, enfatiza que o grande desafio de trabalhar com uma marca já forte no mercado e ainda torná-la maior é o de aumentar o share de vendas dos canais diretos. Para isso, ela também projeta fortalecer a base através de fidelização dos clientes. “Temos como meta alcançar grandes resultados, gerar ofertas de novos benefícios, como a unificação de gestão do site e da central de vendas, além do acompanhamento das agências de turismo online (OTAS)”, enumerou.

Por ser uma profissional experiente no ramo de vendas online, Kely acredita que sua contribuição será de grande valor para otimizar a presença do Grupo Wish no ambiente digital. A Gerente de Vendas B2C e Digital é graduada em Turismo e cursa pós-graduação em Marketing Digital. Tem experiência de mais de 15 anos na área comercial e estratégia de empresas de grande porte, como Decolar.com e CVC.com.

“Estou muito feliz e confiante com esse novo desafio”, ressalta Mariana Spalding, nova Gerente de Vendas MICE e Corporativo do Grupo Wish. Graduada em Publicidade e Propaganda com pós-graduação em Gestão de Eventos, a jovem conta com uma experiência de 10 anos no segmento de hotelaria, atuando desde 2017 no Grupo Wish com ênfase em vendas corporativas (B2B).

Mariana explica que após quase oito anos no Grupo Wish, vem desenvolvendo um trabalho forte com a gestão da Central de Eventos. “Teremos um futuro de muito sucesso pela frente visto o bom momento do mercado nos segmentos Corporativo e MICE. Estamos prontos e com uma equipe comercial bem preparada para crescer nesses segmentos dentro da rede. Creio que conseguimos surpreender e superar as expectativas”, acrescentou.

A diretora de vendas do Grupo Wish Fernanda Oliveira destaca a importância de uma liderança forte e experiente em áreas tão relevantes dentro da corporação. “Acreditamos nesse time para entregar resultados históricos e o crescimento que o Grupo espera, pois elas estão no centro da gestão do negócio”, resume.

Sobre o Grupo Wish

Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles