29.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

1.º Fam Course da Schultz faz sucesso entre agentes, Douriânia da Arte Turismo de Brasília participou

Deize: Susan Bastos, da Schultz Vistos de Brasília, Deize Cortelassi e Douriânia Torres da Arte Turismo de Luziânia (GO).
Deize: Susan Bastos, da Schultz Vistos de Brasília, Deize Cortelassi e Douriânia Torres da Arte Turismo de Luziânia (GO).

Ainda este ano, mais cinco grupos irão viver essa experiência no exterior

Os agentes de viagem que participaram do primeiro fam course realizado pelo departamento de Cursos no Exterior da Schultz Operadora, para Nova Iorque (EUA), no início de fevereiro, voltaram entusiasmados com o aprendizado de inglês que tiveram na IH International House. “A experiência de participar do fam course foi única em minha vida. Aprender o inglês, vivenciar o dia a dia da “Big Apple” e, principalmente, o intercâmbio cultural que nos é proporcionado quando moramos em casa de família e estudamos numa turma com diferentes nacionalidades são inexplicáveis”, comenta Miriam Gurgel Godeiro, da Momentos Turismo e Eventos de Natal (RN).

Durante uma semana, 20 participantes passaram por uma maratona de estudos. Sete deles ainda resolveram esticar a estadia e aproveitar o curso por mais alguns dias. “Poder fazer parte do primeiro fam course da Schultz e vivenciar o que meus clientes irão passar no intercâmbio me deram a segurança de vender melhor esse produto, que é válido para todas as idades. As opções que a Schultz oferece de cursos no exterior sem dúvida nenhuma estão entre as melhores”, afirmou Pedro Fialho, da Moa Trip Turismo de Campo Grande (MS).

Maria Helena Francisco, da Venute Viagens do Rio de Janeiro (RJ), também está mais segura para vender o novo produto. “A iniciativa da operadora foi realmente muito produtiva. Pude vivenciar todo processo de intercâmbio. Hoje me sinto apta a vender sem medo os cursos no exterior oferecidos pela Schultz.”

Para Deize Cortelassi, da Tour Company de Londrina (PR), a experiência de viajar com a Schultz extrapolou suas expectativas. “Foi o melhor investimento de tempo e dinheiro que fiz para o meu crescimento profissional e pessoal. A escola é muito séria, com uma equipe pedagógica de excelente nível e nos acolheu de forma bastante carinhosa”, enfatiza a agente.

O objetivo do novo produto é fazer com que todas as agências se sintam seguras para vender educação no exterior. “Foi uma emoção grande ver que agentes de viagem experientes, que já conheciam a cidade, dessa vez a olharam através de ‘outros olhos’, olhos de estudantes, que convivem com outros estudantes de outros países. Eles aprenderam a ver a cidade de uma forma bastante peculiar, que como turistas nunca a poderiam ter visto”, explica a coordenadora do departamento Cursos no Exterior da operadora, Lilian Nogueira.

A coordenadora, que acompanhou os estudantes durante a viagem, acredita que com esse projeto a Schultz está desmistificando o produto Cursos no Exterior para os agentes de viagem brasileiros. “Foi extremamente gratificante para mim, como profissional da área de educação internacional, ver que o grupo conseguiu captar a filosofia desse produto especial.”

Outros grupos em 2014 – Ainda este ano, a Schultz fará mais cinco fam courses: em março, para a Escola Tamwood em Vancouver, no Canadá; em abril, para a Escola TLA em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; em maio, para a Escola IH em Cape Town, na África do Sul; em outubro, para a Escola Tamwood em Toronto, no Canadá; e em novembro para a Escola VGC novamente em Vancouver. Mais informações no site www.schultz.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles