30.4 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

AJET, nova marca da Turkish Airlines, iniciou a venda de passagens

A AnadoluJet, criada como submarca da Turkish Airlines em 2008 para atender às necessidades de transporte aéreo com opções mais vantajosas, iniciou a venda de passagens com o nome ” AJET ” em seu site oficial ajet.com a partir de 12 de março.

Estabelecida como uma marca de sucesso da Turkish Airlines, a AnadoluJet reuniu mais de 150 milhões de passageiros com seus entes queridos em 16 anos.

Agora sob seu novo nome e escopo, a AJET pretende voar acima das nuvens em 31 de março para oferecer uma experiência mais moderna, confortável e acessível aos seus hóspedes, ao mesmo tempo em que planeja ser uma companhia aérea de baixo custo proeminente em escala global e fortalecer ainda mais sua posição competitiva. no mercado.

A AJET, que operará voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, com sua frota de 95 aeronaves durante a temporada de verão de 2024, planeja voar para um total de 44 países com uma frota de 200 aeronaves dentro do próximos 10 anos como uma meta de crescimento global.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles