A AnadoluJet, criada como submarca da Turkish Airlines em 2008 para atender às necessidades de transporte aéreo com opções mais vantajosas, iniciou a venda de passagens com o nome ” AJET ” em seu site oficial ajet.com a partir de 12 de março.
Estabelecida como uma marca de sucesso da Turkish Airlines, a AnadoluJet reuniu mais de 150 milhões de passageiros com seus entes queridos em 16 anos.
Agora sob seu novo nome e escopo, a AJET pretende voar acima das nuvens em 31 de março para oferecer uma experiência mais moderna, confortável e acessível aos seus hóspedes, ao mesmo tempo em que planeja ser uma companhia aérea de baixo custo proeminente em escala global e fortalecer ainda mais sua posição competitiva. no mercado.
A AJET, que operará voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, com sua frota de 95 aeronaves durante a temporada de verão de 2024, planeja voar para um total de 44 países com uma frota de 200 aeronaves dentro do próximos 10 anos como uma meta de crescimento global.