A BeFly Travel e a Flytour Franchising reuniram todo o seu time de Franchising para um evento, o Franchising Day. O encontro teve o propósito de alinhar estratégias e promover a criação de valor sustentável para os franqueados, celebrando também as conquistas alcançadas em 2023.
Durante o Franchising Day, os participantes engajaram-se em diversas atividades e dinâmicas voltadas para o desenvolvimento coletivo e o alinhamento de objetivos. O encontro foi uma oportunidade única para fortalecer a coesão do time e reforçar o compromisso mútuo com o crescimento das franquias.
Uma das atividades destacadas no evento foi a análise SWOT, na qual foram identificadas e evidenciadas as Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças que impactam as operações das marcas BeFly Travel e Flytour Franchising. Além disso, os participantes participaram da dinâmica dos 3 C’s, destacando os pontos que devem ser Continuados, Começados e Cessados para impulsionar o crescimento e a eficácia das operações.
Um dos principais focos do Franchising Day foi o planejamento estratégico das duas marcas de franquias da BeFly: Flytour e BeFly Travel. Essa iniciativa visa garantir a excelência operacional e a expansão sustentável das franquias, proporcionando assim uma experiência ainda melhor aos franqueados e aos clientes finais.
O Franchising Day reforçou o compromisso da BeFly Travel e da Flytour Franchising com o crescimento, a inovação e a excelência em franchising. “Criado para alinharmos nossas estratégias, com foco na criação de valores para nossos franqueados, através de resultados sustentáveis. Desenvolvemos dinâmicas com momentos de muita troca e envolvimento de todos do nosso time. Saímos com a certeza de que estamos todos com o mesmo foco e determinados a executar nossos planos com excelência”, finaliza Fabio Oliveira, diretor de franquias da BeFly.