Deixe a música guiá-lo pelas histórias de Miami, Medellín e além, enquanto Delta e Spotify revelam “ The Passport Sessions. ” A nova série colaborativa, disponível exclusivamente no entretenimento a bordo da Delta, é uma ode à experiência humana compartilhada, onde a jornada é tão importante quanto o destino.
Viajantes e amantes da música podem fazer as malas e se preparar para carimbar seus passaportes musicais como parceiro Delta e Spotify para lançar novas docuseries, apropriadamente intituladas “ The Passport Sessions. ”
A nova série reúne compositores, produtores e artistas de cidades gêmeas “ ” – cidades ao redor do mundo que compartilham identidades culturais semelhantes – para criar novas músicas enquanto exploram a influência e o impacto que a música tem em diferentes culturas ao redor o mundo. Disponível hoje exclusivamente no entretenimento a bordo líder da indústria da Delta, a colaboração contínua com o Spotify sinaliza mais um passo na jornada da companhia aérea para tornar o tempo gasto na Delta ainda mais agradável.
UM DIÁRIO DE VIAGEM MUSICAL
Em um mundo onde as batidas podem transcender fronteiras e a música é uma linguagem universal, “ As sessões de passaporte ” são uma exploração da música, culturas e histórias que nos conectam. O primeiro episódio, “ De Miami a Medellín ”, vê o cantor e compositor Maye e o produtor Andy Clay, de Miami, se encontrarem com os artistas locais Juan Duque e Aria Vega na cidade de primavera eterna da Colômbia, Medellín.
Juntos, Maye e Andy viajam no Delta para Medellín, onde embarcam em uma jornada musical com Juan e Aria para capturar a essência de suas respectivas cidades e culturas através da música. De partir o pão no El Poblado a explorar os sabores locais no Comuna 13, o episódio captura o processo criativo dos artistas ’ enquanto eles colaboram no estúdio.
“ ‘ A série Passport Sessions ’ é mais do que mostrar música, ” disse a diretora de marketing da Delta, Alicia Tillman. “ É uma celebração harmoniosa, literalmente, do compromisso da Delta em conectar pessoas a lugares, paixões e seu próprio potencial. Estamos tecendo os tecidos culturais de destinos como Miami e Medellín na própria essência de nossa experiência a bordo. É uma personificação da magia que pode acontecer quando duas marcas amadas colaboram para viver seus valores compartilhados de maneiras novas e interessantes. ”
Hoje, os clientes podem aproveitar esse conteúdo exclusivo gratuitamente no entretenimento a bordo líder da indústria da Delta. Basta navegar para a categoria “ Série ” do Delta Studio na tela do encosto do banco. Com mais telas de encosto de sua frota global do que qualquer transportadora sediada nos EUA, a equipe interna de curadoria da Delta se orgulha de escolher manualmente o melhor conteúdo para trazer a bordo todos os meses.
Fique ligado em episódios futuros da série “ The Passport Sessions ” ainda este ano.
UMA PARCERIA DE ÁUDIO ELEVADA
A experiência de áudio com curadoria do Spotify está entre os entretenimento com melhor desempenho nas telas de encosto do setor da Delta, com mais de 150 milhões de ouvintes de áudio com curadoria do Spotify desde o lançamento da parceria em setembro de 2021.
Como parte da parceria exclusiva, o Spotify selecionou mais de 50 mixtapes e adicionou mais de 100 shows de podcast até o momento para os passageiros desfrutarem em voo. O Spotify também deu sua própria opinião sobre a música oficial de embarque “ Delta, ” atualizando a lista de reprodução mensalmente para incluir clientes Delta ’ favoritos, certificando-se de que mesmo os passageiros mais frequentes experimentem uma nova rotação de música.
Agora, “ As sessões de passaporte ” representam um novo aspecto dinâmico da parceria da Delta com o Spotify, o parceiro de áudio exclusivo da companhia aérea.
“Promover parcerias fortes e dinâmicas com marcas como o Spotify nos ajuda a oferecer o melhor entretenimento de encosto aos clientes e aprimorar sua experiência geral de viagem”, disse Ekrem Dimbiloglu, Diretor Gerente – Entretenimento a bordo e conectividade. “Mas isso também significa garantir que estamos refletindo as comunidades e ajudar os clientes a descobrir novas conexões culturais que somente as viagens podem destacar.”