31.2 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Onfly é pioneira na adoção de novo Azul WebService para melhorar a experiência de viagens corporativas

Ferramenta permite desempenho mais mais fluido e maior escalabilidade a agências parceiras da companhia aérea

São Paulo, 30 de novembro de 2023 – A Onfly, travel tech que oferece uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas corporativas, foi a primeira a adotar e se conectar ao novo Azul WebService, ferramenta dedicada ao mercado de venda e gestão de tickets e serviços aéreos da Azul, maior companhia aérea do Brasil. A iniciativa reforça o compromisso da startup em ser pioneira na adoção de novas tecnologias.

“Temos um time de quase 100 pessoas dedicadas à área de tecnologia. Por essência, somos pioneiros na adoção de ferramentas emergentes a fim de oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes. Dessa vez, não foi diferente”, afirma Marcelo Linhares, CEO e cofundador da Onfly.

De acordo com Felipe Starling, diretor de TI da Azul, “o Azul WebService manteve algumas premissas do atual, uma delas é de suportar o crescimento da Azul nos próximos anos, oferecendo desempenho e escalabilidade superiores. Não é apenas uma evolução tecnológica, mas um compromisso da Azul de apoiar e proporcionar eficiência e praticidade ao trabalho das agências de viagens online no Brasil e exterior”, explica.

Starling destaca ainda a flexibilidade do Azul WebService, cujo conceito foi mantido para evitar impactos negativos aos parceiros durante a atualização de versão nos sistemas que distribuem o conteúdo da Azul – como é o caso da Navitaire e do Azul Fidelidade. Essa dinâmica será transparente e não deve afetar os que se conectarem ao novo sistema.

O serviço da Azul já está disponível para agências de viagens parceiras da companhia e agregadores, com a expectativa de que mais players se conectem ao novo sistema ainda este ano. O antigo software, AzulWS, deverá ser descontinuado apenas em agosto de 2024.

Para Antonio Américo, diretor comercial da Azul, a ferramenta vai contribuir com o dia a dia dos agentes de viagens parceiros, o que mostra a preocupação da companhia em trazer uma gestão ainda mais completa das viagens de seus clientes.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles