24 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

No Dia Mundial das Crianças, Marriott International e UNICEF expandem programa “Check Out for Children”

Marriott relança e expande programa de doações no Caribe e América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico

BETHESDA, MD, 28 DE NOVEMBRO, 2023 – Em reconhecimento ao Dia Mundial das Crianças, a Marriott International anunciou que está trabalhando com a UNICEF para relançar e expandir seu programa de doações “Check Out for Children”. O programa convida os hóspedes a fazer uma doação voluntária para cada diária de sua estadia. Ele está disponível em 500 propriedades Marriott em 40 países das regiões CALA (Caribe e América Latina), Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia-Pacífico exceto China (APEC).

O programa “Check Out for Children” foi lançado em fevereiro deste ano com a participação de mais de 60 hotéis em países como Aruba, Bolívia, Chile, México e Porto Rico. Hoje, estamos celebrando a participação de mais de 100 propriedades e a expansão para ainda mais países, incluindo Argentina, Barbados, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Jamaica, Panamá e Peru. Os esforços da UNICEF chegam a vários países no Caribe e América Latina, garantindo o acesso de crianças em situação de vulnerabilidade a educação, inclusão, saúde e proteção.

Há quase três décadas, por meio do programa, os hotéis do portfólio da Marriott já ajudaram a UNICEF a arrecadar mais de US$ 50 milhões, beneficiando mais de 4,5 milhões de crianças em todo o mundo. Desde seu relançamento em 2023, o Check Out for Children já gerou mais de US$ 250 mil para a UNICEF. A Marriott também fez contribuições importantes para alguns dos maiores desafios globais recentes, como a pandemia de covid-19, desastres naturais e crises humanitárias, auxiliando inclusive no cuidado contínuo das crianças mais vulneráveis ao redor do mundo.

“É com orgulho que a Marriott dá continuidade ao seu legado de contribuições globais em colaboração com a UNICEF”, diz David Marriott, presidente do Conselho da Marriott International. “Trabalhamos desde 1995 com a UNICEF para fornecer fundos tão necessários à saúde e nutrição da juventude, assim como água potável e tratamento de água, educação de qualidade, desenvolvimento de habilidades e proteção e assistência a crianças atingidas por desastres naturais. O programa Check Out for Children é uma oportunidade incrível de nossos hóspedes e hotéis apoiarem os incansáveis esforços da UNICEF para melhorar as vidas de crianças de todo mundo”.

O Check Out for Children ajuda a financiar os esforços contínuos da UNICEF em prol de um mundo melhor para cada criança em mais de 190 países e territórios. O programa convida os hóspedes a fazerem doações voluntárias para cada diária no momento do check-in, com a opção de remover ou modificar essa contribuição ao longo da estadia. As doações são usadas para aprofundar o trabalho da UNICEF com crianças em todas as regiões a fim de criar ambientes limpos e seguros para elas em CALA, garantir o acesso à educação em APEC e proteger refugiados e defender crianças com deficiências em EMEA.

“Incentivar um impacto positivo na sociedade é um dos valores fundamentais da Marriott e o motivo pelo qual temos um forte compromisso com a criação de mudanças significativas nas comunidades em que operamos”, diz Brian King, presidente da Marriott para o Caribe e América Latina (CALA). “Enquanto expandimos o programa para outras propriedades na região, incentivamos nossos hóspedes a nos ajudar a fazer a diferença e ajudar na promoção e construção de um futuro melhor para nossas crianças em CALA e ao redor do globo”.

“Ao longo de 20 anos, o Check Out for Children vem arrecadando fundos para apoiar as iniciativas da UNICEF de proteção dos direitos de todas as crianças. Nossa parceria com a Marriott International está ajudando a UNICEF a alcançar as crianças onde e quando elas mais precisam”, diz Carla Haddad Mardini, diretora de parcerias e captação de recursos privados da UNICEF. “Somos muito gratos pelo apoio que permite à UNICEF causar o maior impacto em prol da juventude, atendendo às necessidades das crianças ao longo de todo o seu desenvolvimento, incluindo a oferta de assistência vital antes, durante e após emergências”.

Pausado durante o período de recuperação pós-pandemia, o programa Check Out for Children marcou seu relançamento com a expansão das propriedades participantes em diversas marcas da Marriott em CALA, EMEA e APEC. Junto ao Marriott Disaster Relief Fund, ao Marriott Bonvoy e aos seus hóspedes, a Marriott já arrecadou mais de US$ 1,3 milhão para a UNICEF desde 2022.

Como parte da Serve 360, plataforma de impacto social e sustentabilidade da Marriott, o programa Check Out for Children reflete o compromisso mais amplo da empresa com Cuidar do Mundo, ajudando a transformar as comunidades em que a Marriott opera em lugares melhores para se viver, trabalhar e visitar.

Para saber mais sobre o Check Out for Children, acesse Link.

 

###

Sobre a Marriott International
A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e conta com um portfólio de cerca de 8.700 propriedades em mais de 30 grandes marcas hoteleiras, localizadas em 139 países e territórios. Ao redor do mundo, a Marriott opera hotéis e também faz seu franqueamento, além de conceder licenças para resorts particulares de férias. A empresa oferece ainda o Marriott Bonvoy, seu premiado programa de viagens.

 

Sobre a UNICEF
A United Nation Children’s Fund (UNICEF) trabalha em mais de 190 países e territórios para promover um mundo mais equitativo e justo para todas as crianças. A UNICEF já ajudou a salvar mais vidas infantis do que qualquer outra organização humanitária, oferecendo assistência de saúde e vacinas, água limpa e saneamento, nutrição, educação, assistência em emergências e muito mais.
Com o intuito de avançar a missão global da UNICEF, a UNICEF USA convida o público estadunidense a apoiar as crianças em maior situação de vulnerabilidade no mundo. Juntos, estamos trabalhando em prol de um mundo que garanta os direitos de todas as crianças e que ajude todas elas a florescer. A UNICEF não endossa qualquer empresa, marca, produto ou serviço. O trabalho da UNICEF é inteiramente financiado pelo apoio voluntário de milhões de pessoas de todo o mundo e de parceiros em governos, na sociedade civil e no setor privado.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles