22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Ex-funcionária da Clube Turismo vira franqueada, cresce na rede e alavanca seu faturamento em 200%

A Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do Brasil – tem várias histórias de prosperidade, entre seus colaboradores, como é o caso da trajetória de Simone Mendonça Gaultieri, ex-funcionária da franqueadora que se tornou uma franqueada Home Office e cresceu sua operação para o modelo Home Office Prime.

Simone ingressou no Clube Turismo em 2011, desempenhando um papel fundamental no Setor Operacional da franqueadora por dois anos. Após uma pausa de 6 anos, retornou em 2017 como franqueada Home Office, enfrentando o desafio de empreender sem experiência prévia. Sua decisão foi motivada, no momento, pela necessidade de reencontrar a paixão pelo trabalho, e uma experiência desafiadora em outro ambiente profissional foram pontos cruciais que levaram de volta ao Clube Turismo. A transição para empreendedora ocorreu em 2017, marcando o início de uma nova fase e um compromisso renovado com seu propósito, inspirando outros a seguir seus sonhos.

Em 2022, Simone deu mais um passo importante ao decidir expandir sua operação, adotando o modelo de negócio Home Office Prime. Há seis anos à frente do Clube Turismo, Simone enfrentou desafios desde o início, consolidando-se como a primeira Consultora Premium de Viagens no estado da Paraíba.
Sua trajetória foi marcada por uma notável resiliência, enfrentamento de greves, crises econômicas e a pandemia, o que resultou em um crescimento significativo. Como franqueada prime, seus faturamentos aumentaram impressionantes 200%, evidenciando a solidez de sua gestão em comparação com o período em que atuava como franqueada na modalidade home office.

Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede, destaca a vantagem estratégica da experiência prévia de Simone no suporte operacional ao franqueado. Essa expertise permitiu que antecipasse e resolvesse problemas de maneira eficaz, contribuindo para a excelência em todos os aspectos da operação do Clube Turismo.

A transição para o modelo Prime foi transformadora, proporcionando a Simone mais autonomia, flexibilidade e a capacidade de moldar seu negócio de acordo com seus valores. Trabalhando em home office, ela encontrou a liberdade geográfica necessária para atender clientes em todo o Brasil de maneira personalizada. “A Clube Turismo desempenhou um papel significativo em minha vida pessoal, conheci meu esposo, também empreendedor, e pai de minha filha. Essa relação, enraizada na Clube Turismo, influencia positivamente minha atuação profissional, trazendo uma perspectiva única e enriquecedora ao meu papel como franqueada”, comemora a franqueada.

As redes sociais tornaram-se uma ferramenta poderosa para Simone compartilhar sua jornada e se conectar autenticamente com os clientes. Ao revelar sua transição para empreendedora, ela construiu uma ponte direta entre sua história e aqueles que confiam em sua agência, fortalecendo a confiança e construindo relacionamentos duradouros.

Os aprendizados ao longo dessa jornada, desde a resiliência até a importância de investir em constante aprimoramento, foram fundamentais para o crescimento contínuo da Clube Turismo Prime Simone. O conhecimento operacional, aliado à liberdade do home office, serviu como alicerce essencial.
Simone compartilha sua sabedoria com aqueles que consideram empreender, incentivando-os a abraçar a paixão, aprender constantemente e seguir seus próprios caminhos. Sua história é uma prova de que o sucesso vem da autenticidade, comprometimento e conexão genuína com os clientes.

SOBRE A CLUBE TURISMO

De acordo com Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, completa a CEO.

No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para 2023, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles