32.3 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Delta cancelará voos adicionais entre EUA e Tel Aviv

A Delta cancelará o serviço até 15 de novembro para voos entre o Aeroporto Ben Gurion (TLV) de Tel Aviv e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York; todos os serviços restantes da Delta entre Tel Aviv e Atlanta e Boston também serão cancelados.

A Delta está cancelando voos adicionais entre os EUA e Tel Aviv devido ao conflito em curso na região. 

A Delta monitora continuamente o ambiente de segurança em Israel para informar cancelamentos de nossa programação de voos de e para o Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv (TLV). Nossos corações estão com todos os que são impactados enquanto nosso pessoal trabalha para encontrar alternativas seguras para os clientes. A partir de 24 de outubro, as seguintes ações estão em andamento:   

Cancelamentos adicionais 

A Delta cancelará todos os voos entre JFK e TLV programados para partir entre 1º e 15 de novembro. As vendas desses voos estão suspensas a partir de hoje. Além disso, embora as reservas tenham sido suspensas no início deste mês para voos TLV de e para ATL e BOS, a Delta cancelará todos os voos entre esses mercados a partir de 1º de novembro.  

À medida que os cancelamentos são processados, os clientes receberão notificações através do aplicativo Fly Delta e informações de contato listadas em sua reserva. Os assentos em companhias aéreas parceiras da Delta podem ser reservados em  delta.com  e por meio de reservas da Delta, quando disponíveis. 

Isenção de viagens e reembolsos  

A Delta continua a ter uma isenção de viagem para clientes que reservaram viagens antes de 11 de outubro de 2023, de/para TLV, para que possam remarcar suas viagens em voos disponíveis até 6 de setembro de 2024. A isenção também permite aos clientes afetados que desejam cancelar sua viagem para solicitar reembolsos por meio do aplicativo Fly Delta ou delta.com , ou ligando para reservas da Delta para obter suporte de reembolso.   

Avaliações contínuas    

A Delta monitora continuamente o ambiente de segurança em rápida evolução e avalia nossas operações com base em orientações de segurança e relatórios de inteligência, incluindo o mais recente comunicado de viagens do Departamento de Estado dos EUA . Embora continuemos comprometidos em ajudar aqueles que precisam viajar, a Delta continuará fazendo ajustes na programação, incluindo cancelamentos adicionais de forma contínua, conforme necessário para a segurança de nossos clientes e tripulantes. 

Delta contribui para apoio humanitário às pessoas afetadas na região 

A Delta contribuiu com US$ 1 milhão para a Cruz Vermelha Americana para o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) para esforços humanitários para israelenses, palestinos e todas as pessoas afetadas na região. 

Membros do movimento da Cruz Vermelha, Magen David Adom e da Sociedade do Crescente Vermelho Palestiniano mobilizaram-se para prestar assistência de emergência, como serviços de saúde, cuidados de emergência, serviços de ambulância e outras necessidades críticas. Prevê-se que esta situação permanecerá extremamente volátil. A Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho e o Comité Internacional da Cruz Vermelha estão em estreita coordenação com Magen David Adom e com a Sociedade Palestina do Crescente Vermelho. 

A Cruz Vermelha Americana é a parceira sem fins lucrativos mais antiga da Delta, e a parceria permitiu que a companhia aérea, seus clientes e funcionários ajudassem pessoas necessitadas em todo o mundo desde 1941. Esta contribuição é um acréscimo à doação de US$ 1 milhão da Delta à Cruz Vermelha Americana como um Parceiro anual do Programa de Doações para Desastres. 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles