Roberta Werner disputa na categoria Marketing de Destinos; votação online tem início em 05 de novembro
Com mais de 20 anos dedicados ao turismo, Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio Convention Bureau, está na disputa pelo Grand Prix Prêmio Caio 2023, na categoria Marketing de Destinos. A indicação reconhece a trajetória da executiva e o valor do trabalho que desempenha há três anos no Visit Rio para promover e captar grandes eventos para a cidade do Rio de Janeiro.
Profissional com MBA em Marketing, Roberta possui vasta experiência no segmento de Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions (MICE) e leciona na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) desde 2012. Em seu currículo tem passagens por Fasano, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Sofitel, Windsor Hoteis e Copacabana Palace. Em 2010, recebeu o título THE BIZZ AWARDS, um dos prêmios de negócios mais importantes do mundo.
“Minha paixão pelo Rio de Janeiro me leva a reconhecer todos os desafios que a cidade enfrenta e acredito que o turismo pode desempenhar um papel crucial na transformação desse cenário, elevando a cidade ao patamar que ela merece, ou seja, ser reconhecida, cada vez mais, como um destino voltado para lazer e negócios. Ser indicada a este prêmio é um reflexo do meu compromisso em continuar essa jornada ao lado daqueles que compartilham desse amor pela cidade, pelo nosso país, e que reconhecem o turismo como um meio poderoso para impulsionar a sociedade que todos desejamos construir”, reflete.
Seu mais recente desafio foi o projeto de inserir a cidade na lista das que contam com a marca “Visit” na sua estratégia de promoção. Para essa iniciativa, o Visit Rio lançou uma plataforma renovada que se propõe a ser um mercado virtual dos produtos e serviços turísticos da cidade. “Receber essa indicação no ano que iniciamos um novo capítulo para a história do turismo carioca, inserindo, de vez, o Rio de Janeiro no cenário digital, é muito gratificante”, conta Roberta.