Porto Seguro mais uma vez está no topo de vendas da Operadora Azul Viagens, que realizou uma bateria de negócios nesse último fim de semana, entre 21 e 22 de outubro, na capital mineira.
E foi no Center Minas, em Belo Horizonte, que o feirão oportunizou vendas de pacotes de viagens para todo o Brasil, alcançando mais de 20 mil pessoas que passaram pelo evento, a preços especiais, com descontos variando até 30%.
Segundo o gestor de Produtos Azul Viagens, Lúcio do Carmo, no fechamento do balanço das vendas consolidadas, já se contabiliza mais de R$ 20 milhões em pacotes vendidos. Porto Seguro esteve representado com um time de peso do trade turístico e comemora a posição de
Porto Seguro apresentou-se como ‘líder de vendas em destino doméstico’ e entre a hotelaria top 10 em faturamento, o destino detém três hotéis em destaque. “É incrível a busca por Porto Seguro, sendo uma referência para o verão e festas de fim de ano e destino desejado para famílias”, diz o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, fazendo menção à gestão do prefeito Jânio Natal na consolidação da parceria com a Azul Viagens e o trade.