Cerca de 100 gestores de viagens de grandes empresas compareceram ao evento
Com objetivo de aproximar hotéis e clientes corporativos, profissionais de 21 hotéis da regional São Paulo da Atlantica Hospitality International se reuniram no dia 10 de outubro, no Finnegan’s Pub, na capital paulista. No total, a ação envolveu 120 pessoas e foi marcada pela descontração do ambiente, que remete a um pub europeu.
Além de foco na integração e relacionamento, os 100 gestores de viagens de grandes empresas puderam trocar ideias e dividir conteúdos sobre hotelaria. Para Fernanda Pini, Gerente Regional de Mercado, o evento é um marco na regional São Paulo, pois um número grande de adesão dos hotéis se juntou em prol de uma única ação. “Atualmente, 27% das compras realizadas nos empreendimentos da rede em São Paulo são via corporativo (agências e empresas) e 30% do share do mercado corporativo vem do diretório dessas empresas”, revela.
“Neste momento que o mercado está retomando as viagens corporativas e a organização dos grandes eventos, a Atlantica Hospitality International almeja estar presente no diretório das empresas. Percebemos que tudo que ocorreu nos três últimos anos modificou o perfil do viajante e estamos reestruturando o nosso mix de serviços para atender aos mais exigentes padrões”, afirma Fernanda Pini.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade. Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.