24 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

LATAM e Sabre anunciam planos para distribuir conteúdo “NDC by LATAM”, ampliar alcance e impulsionar vendas

A companhia aérea distribuirá conteúdo EDIFACT e NDC através do sistema de distribuição global Sabre (GDS)
Sabre e LATAM já estão trabalhando na integração do conteúdo NDC da operadora no Sabre GDS. A implementação está prevista para o primeiro semestre de 2024

SOUTHLAKE, Texas – 5 de outubro de 2023 – O Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedor líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, e o LATAM Airlines Group, a maior companhia aérea da América Latina, anunciaram hoje um acordo de distribuição aprimorado que fornece ao Sabre- agências conectadas com acesso de longo prazo ao conteúdo tradicional e NDC da LATAM por meio do Sabre GDS. O Sabre é o primeiro GDS a firmar esse tipo de acordo com a LATAM.

A LATAM e o Sabre estão trabalhando ativamente no lançamento das ofertas NDC da companhia aérea no mercado de viagens Sabre. As duas empresas estão atualmente trabalhando juntas na integração do conteúdo NDC by LATAM no Sabre GDS, que está prevista para ser implementada no primeiro semestre de 2024 e uma data específica de entrada em operação será compartilhada posteriormente. Assim que a conexão NDC da LATAM com o Sabre estiver ativa, ela permitirá que centenas de milhares de agências e compradores de viagens conectados ao Sabre tenham acesso ainda mais rico à ampla gama de produtos e ofertas da operadora, já que os agentes de viagens poderão fazer compras, reservar e gerencie as ofertas NDC e EDIFACT da LATAM por meio das APIs de ofertas e pedidos do Sabre, da ferramenta de ponto de venda Sabre Red 360 e da solução de reservas corporativas GetThere .

“Estamos muito satisfeitos por ter chegado a um acordo com o Sabre GDS para expandir nossa parceria de distribuição de longa data para cobrir não apenas o conteúdo EDIFACT, mas também NDC pela LATAM , uma vez que a conectividade técnica tenha sido implementada”, disse Andreas Schek, vice-presidente de Vendas e Marca, Grupo LATAM Airlines. “A LATAM amplia continuamente as opções de distribuição disponíveis para a comunidade de agências de viagens. Este acordo aprofunda nosso relacionamento com o Sabre e oferece opções adicionais aos agentes de viagens para acessar nosso conteúdo NDC by LATAM .”

A parceria de longo prazo garante a distribuição mundial através do sistema de distribuição global Sabre. Os agentes de viagens conectados ao Sabre GDS poderão comprar e comparar com eficiência ofertas cada vez mais sofisticadas, ao mesmo tempo que ajudam os viajantes a se beneficiarem de uma experiência aprimorada com mais opções e transparência.

O Sabre alimenta um mercado de conteúdo de viagens em constante expansão. Através de sua rede de agências e corporações em todo o mundo, o Sabre permite que as companhias aéreas comercializem suas tarifas e ofertas de maneira altamente eficiente.

“Este novo acordo com a LATAM é mais uma prova do nosso compromisso em impulsionar o varejo de viagens na América Latina, ao mesmo tempo em que atendemos às necessidades exclusivas de nossas companhias aéreas clientes e de nossos parceiros compradores de viagens”, disse Chris Wilding, vice-presidente sênior de estratégia de vendas do Sabre Travel. Soluções. “Nossa parceria de longa data de mais de 20 anos é uma prova do foco da LATAM e do Sabre na inovação e de nossos esforços contínuos para ajudar a elevar a experiência de reservas e, ao mesmo tempo, avançar na adoção do varejo de viagens baseado em ofertas e pedidos.”

Uma vez ativada, a LATAM se juntará a outras 15 companhias aéreas que já têm seu conteúdo NDC disponível em mais de 150 mercados através do Sabre.

Em 2018, o Grupo LATAM Airlines implementou a tecnologia Sabre para unificar dois sistemas de reservas separados em um só em suas companhias aéreas combinadas, agora totalmente alimentado pelo sistema de serviços de passageiros (PSS) SabreSonic do Sabre.

A LATAM Airlines é a maior companhia aérea da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e da região para Europa, Australásia, Estados Unidos e o Caribe.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles