A BeFly, o maior ecossistema de turismo da América Latina, anuncia o início da segunda edição do Programa Jovem Aprendiz: BeFlyers do Futuro. Com um total de 1116 inscritos, 118 entrevistados e 28 jovens talentos contratados, o programa promete mais uma vez oferecer oportunidades significativas para jovens entre 17 e 20 anos.
O Programa BeFlyers do Futuro tem como objetivo a formação de profissionais qualificados para o mercado do turismo e busca abrir as portas para jovens talentos no mercado de trabalho. Com uma duração de 13 meses, os participantes do programa terão a oportunidade de vivenciar uma jornada de trabalho diária de 6 horas, dividida entre capacitação teórica e atividades práticas nas empresas do ecossistema da BeFly e áreas corporativas.
Renata Esteves, Diretora de Gente e Gestão da Befly, expressou seu entusiasmo em relação ao programa, afirmando: “A formação de profissionais qualificados para trabalhar no mercado de turismo é crucial para atender às necessidades dos nossos clientes, promover o crescimento econômico e cultural, e manter a indústria de turismo funcionando de maneira eficiente e sustentável. O BeFlyers do Futuro vai além da abertura de uma porta para o jovem no mercado de trabalho, mas tem o objetivo de criar um espaço de acolhimento, desenvolvimento e formação para os futuros talentos do setor”.
Mais do que uma porta de entrada no mercado de trabalho, a BeFly está empenhada em desenvolver e formar novos talentos no setor do turismo. Além disso, o programa visa proporcionar um ambiente de acolhimento para os BeFlyers do Futuro, promovendo um espaço onde eles possam crescer e prosperar.
Com a primeira edição do Programa BeFlyers do Futuro já demonstrando resultados positivos, a BeFly está ansiosa para continuar a contribuir para a formação de jovens talentos e o crescimento do setor do turismo na América Latina.
Sobre a BeFly:
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com três redes franqueadoras com mais 370 unidades. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.