Este é o segundo ano em que a equipe de Assuntos Governamentais da Delta, sediada em DC, lidera conversas importantes na conferência CBCF, o principal evento político sobre questões que afetam a comunidade negra global. Participar e contribuir para a conferência refletem o compromisso contínuo da Delta com uma jornada para construir uma força de trabalho mais inclusiva e equitativa.
A equidade a todos os níveis, a ação real e o bem-estar holístico são apenas algumas das chaves para promover a evolução positiva do local de trabalho. Esses tópicos estiveram em destaque quando a Delta participou da 52ª Conferência Legislativa Anual da Congressional Black Caucus Foundation (CBCF) em Washington, DC
Este é o segundo ano em que a equipe de Assuntos Governamentais da Delta, sediada em DC, lidera conversas importantes na conferência CBCF, o principal evento político sobre questões que afetam a comunidade negra global. Participar e contribuir para a conferência refletem o compromisso contínuo da Delta com uma jornada para construir uma força de trabalho mais inclusiva e equitativa.
A vice-presidente e diretora de DEI da Delta, Keyra Lynn Johnson, moderou o tema “Bem-estar é o motivo: alimentando o futuro do bem-estar da força de trabalho”, que destacou o trabalho disruptivo e crítico dos parceiros da Delta para acelerar mudanças mensuráveis na maneira como fazemos negócios – desde a reimaginação de nossas estratégias de talentos e práticas de contratação para fornecer aos funcionários recursos para capacitação financeira .
“Na Delta, nosso compromisso com a equidade não tem remorso e começa com nosso CEO. Mas a realidade é que isso não termina com o nosso CEO – é algo sobre o qual estamos conversando com os nossos funcionários em todos os níveis da organização”, disse Johnson em seus comentários. “Também sabemos que falar sobre isso não é suficiente se falar sobre isso não se manifestar em ações reais e se as nossas ações reais não se traduzirem em mudanças sistémicas.”
A conversa aprofundou-se nos elementos interligados da saúde e do bem-estar através das lentes da equidade, incluindo a saúde mental e financeira. Os participantes reconheceram que todos os indivíduos, independentemente da sua origem ou circunstâncias, devem ter igual acesso às ferramentas e recursos necessários para o bem-estar holístico.
“A Delta e seus parceiros corporativos estão expandindo oportunidades e criando uma base mais inclusiva e equilibrada para que todos possam prosperar”, disse a deputada norte-americana Nikema Williams (D-Ga.), que representa o distrito que abriga a sede global da Delta em Atlanta. “Essas iniciativas são exemplos de melhores práticas que podem ser adotadas e replicadas no local de trabalho em vários setores para promover resultados e soluções equitativos que permitirão um local de trabalho feliz, saudável e próspero.”
Embora todos os aspectos do bem-estar tenham sido discutidos, houve um foco particular no papel que a saúde financeira desempenha no bem-estar geral – abrangendo programas que vão desde a capacitação de adultos e crianças através da literacia financeira, até à oferta de educação sem dívidas, até à colmatação de lacunas de oportunidades para aqueles que não têm quatro filhos. graus de ano.
“Todos os domínios de bem-estar estão interligados”, disse Rebecca King, GM da Delta – Integração do Programa de Saúde e Bem-Estar do IFS. “Quando você está preocupado com finanças e economias de emergência, isso pode afetar seu bem-estar emocional – o que pode afetar sua saúde física. É por isso que a Delta oferece recursos e programas para apoiar o bem-estar físico, emocional, social e financeiro dos funcionários, o que cria oportunidades, uma cultura de inclusão e diversidade e ajuda nosso pessoal de forma holística.”
A Operação HOPE está a capacitar milhões de adultos e crianças através da literacia financeira. Dos muitos serviços que o HOPE oferece, Kevin Austin, Diretor de Operações do Programa, compartilhou durante o painel que está mais orgulhoso do trabalho que eles realizam com jovens e jovens adultos para proporcionar educação financeira.
“Não aprendi sobre relatórios de crédito na terceira série. Não aprendi a declarar impostos enquanto estava na faculdade. Não aprendi sobre investimentos no ensino médio”, disse Austin. “Todos esses são componentes críticos de que precisamos para sobreviver, e é aí que entra a Operação HOPE.”
Enquanto isso, Pamela Everhart – vice-presidente sênior e chefe de relações públicas regionais e relações comunitárias da Fidelity compartilhou detalhes sobre o robusto programa de voluntariado de funcionários da Fidelity que apoia alunos e professores, garantindo que os professores tenham os recursos e ferramentas adequados para ensinar seus alunos sobre alfabetização financeira. Ela também destacou a iniciativa Invest in My Education da empresa , que trabalha para resolver o máximo possível de barreiras à graduação sem dívidas, que foi recebida com uma salva de palmas do público.
A OneTen , da qual a Delta é membro fundador, adota uma abordagem única à saúde financeira, já que a coalizão pretende contratar, promover e promover um milhão de indivíduos negros que não possuem um diploma de quatro anos em carreiras de sustento familiar nos próximos 10 anos. adotando uma abordagem que prioriza as habilidades.
“Sessenta e seis por cento de todos os americanos em idade produtiva não possuem um diploma de quatro anos – e ainda assim, 71% de todos os empregos que pagam mais de US$ 40 mil por ano e 79% de todos os empregos que pagam mais de US$ 60 mil por ano. ano exigem um diploma de quatro anos”, disse Matthew McGuire – Diretor de Desenvolvimento de Negócios da OneTen. “Portanto, fomos lançados para ajudar as empresas a realmente pensar de forma diferente sobre as práticas de RH e a começar a abrir as portas concentrando-nos nas competências e não nas credenciais.”
O painel completo estará disponível para visualização em CBCFinc.org nos próximos dias.