20.8 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Louvre Hotels Group-Brazil participa da ABAV Expo 2023 e visa ampliação da agenda ESG

Rede vai aproveitar o evento para expandir relacionamento com players do setor, além de apresentar os bons resultados do primeiro semestre de 2023

A rede Louvre Hotels Group-Brazil participa de um dos maiores eventos de turismo do país, ABAV Expo 2023, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Riocentro, na Zona Oeste carioca. Esperando 36 mil visitantes, a 50ª ABAV Expo terá soluções e práticas em ESG, nos âmbitos da governança, do social e de ações voltadas à sustentabilidade como os principais temas abordados. E a Louvre, que acaba de contratar uma assessoria especializada em ESG para alinhar o planejamento das ações ligadas à agenda sustentável, vai se reunir com os principais players do turismo do Brasil e do mundo, acompanhando as tendências do mercado e projetando a ampliação dos negócios.

“A Louvre estará presente com stand próprio na ABAV Expo 2023, grande vitrine para expansão de negócios e relacionamento, alinhada com as recentes demandas do mercado de turismo: a implementação da agenda de soluções ESG (Ambiental, Social e Governança). É notória a percepção de mudança do significado de geração de valor. Estamos atentos às novas exigências e necessidades do mercado e ao futuro do nosso ecossistema. E participar de um dos maiores eventos nacionais do setor ajuda a materializar essa meta”, afirma o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

A equipe Louvre contará com as presenças de Paulo Michel (CEO), Victor Ferreira (Gerente Comercial e RM), Juliana Silveira (Gerente de Marketing), Aryane Borges (Gerente Comercial Centro Oeste), entre outros executivos dos hotéis e do escritório corporativo, que também fica no Rio de Janeiro.

Crescimento de 24% em relação a 2022, ingresso no mercado de multipropriedades e aposta em recorde de faturamento até o fim de 2023

A rede Louvre Hotels Group-Brazil, que possui bandeiras econômicas, midscale, upscale e luxo, comemora seus resultados de destaque após os anos desafiadores para o setor de turismo, em virtude da pandemia de Covid-19. O grupo alcançou crescimento nos números consolidados dos hotéis administrados de 13% no primeiro semestre de 2023, em relação às perspectivas orçadas para o período, e 24% em relação a 2022, além de outros dados que impressionam: uma margem de GOP consolidado de 33% e EBITDA de 25%, em junho último, superando os saldos pré-pandêmicos.

“Todo esse rendimento fabuloso tem sido impulsionado pelo aumento da diária média, que atingiu 27% a mais que o mesmo período de 2022, resultado de um trabalho em conjunto das áreas Operacional, Comercial e Marketing”, explica o CFO do grupo, Giulliano Mazzé.

Para o próximo período, o grupo, liderado pelo CEO, compartilha novidades para o setor turístico: o ingresso no mercado de multipropriedade e novas aquisições país afora.

“Outra conquista a ser celebrada é a entrada no mercado de multipropriedades. A rede já possui Carta de Intenções para o embandeiramento de 12 multipropriedades nos principais destinos turísticos do Brasil, os quais serão lançados nos próximos sete anos, e com fortes componentes de sustentabilidade”, ressalta Michel.

“Por isso, enxergamos com otimismo o segundo semestre e esperamos um faturamento recorde em 2023, focado em eficiência para gerar cada vez mais resultados aos seus investidores”, conclui o CEO.

50ª edição marca retorno integral do setor após pandemia de Covid-19

A 50ª edição da ABAV Expo marca a retomada total de atividades do setor de turismo após a pandemia de Covid-19. Com apoio da Fecomércio RJ e apresentação do Sesc/Senac e ocupando 37 mil m² do Rio Centro, o evento visa o fomento de negócios e relacionamentos, otimizando conhecimento e conexões, além de contar com visitantes internacionais.

A ABAV Expo vai contar com uma área de capacitações, palestras e painéis, o ABAVTalks. O objetivo é possibilitar a troca de experiências lideradas por especialistas de diversas áreas. Serão disponibilizadas 60 opções de conteúdos diversos, como inovabilidade, metamorfose, especialização, Mice (Meetings, Incentive, Conferences e Exhibitions — em português, Reuniões, Incentivo, Conferências e Exibições) e vivências e Lazer.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles