Franqueado faturou R$ 6 milhões em um ano com primeira unidade e optou por abrir sua segunda loja da rede
A Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo – inaugura unidade na cidade de Marília, no interior de São Paulo. A loja está localizada no Shopping Esmeralda e promete ser um marco na região para os amantes de viagens e turismo.
O franqueado responsável por esta empreitada de sucesso é José Neto, ex-representante comercial, que inaugurou sua primeira unidade da Clube Turismo em Assis, também no interior paulista, em fevereiro de 2020. Com investimento de R$ 80 mil reais, ele alcançou faturamento superior a R$ 6 milhões nos últimos 12 meses. “Enfrentei o desafio de inaugurar minha primeira unidade em plena pandemia e obtive resultados extraordinários. Determinação e dedicação podem transformar um negócio em sucesso absoluto e agora abro mais essa unidade pra consolidar ainda mais a marca no interior de São Paulo” comenta o franqueado que realizou o investimento em uma segunda operação em sociedade com Pedro Vieira.
Neto compartilha sua experiência de sucesso e garante que “Investir na Clube Turismo foi uma das minhas melhores decisões. Esta unidade é a prova de que o turismo é um setor resiliente e repleto de oportunidades. Alcançar esse faturamento em um ano é um feito que só foi possível graças à dedicação de nossa equipe e à qualidade dos serviços da Clube Turismo”, finaliza.
SOBRE A CLUBE TURISMO
De acordo com Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, completa a CEO.
No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para 2023, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.